Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Desde que saiu da reabilitação, Demi Lovato foi clicada poucas vezes fora de casa. Mas na última terça (20), ao deixar a academia, a voz de "Sober" se irritou com o assédio dos fotógrafos e fez gestos obscenos para a câmera. A cantora tem recebido apoio de familiares, amigos, do ex e até de um possível boy novo.

Demi Lovato saiu da reabilitação, mas segue se recuperando. Por conta disso, a cantora raramente surge em público ou mesmo nas redes sociais. Das poucas vezes que foi clicada fora de casa, Demi até apareceu com um boy em clima de romance. E na última terça (20), a voz de "Sober" foi vista deixando a academia, mas não foi muito simpática. A ex de Wilmer Valderrama se irritou com o assédio dos paparazzo e fez gestos nada educados para as câmeras.

Visualizar esta foto no Instagram.

Uma publicação compartilhada por Demi Lovato 🇹🇷 (@sobersdemi) em

Demi, que apareceu no Instagram apenas para conscientizar a população americana a votar, estava acompanhada por seguranças e vestindo roupas de ginástica. Pela expressão, ela não estava nada feliz com a situação. Mas quem nunca esteve em um dia ruim, né?!

Visualizar esta foto no Instagram.

Uma publicação compartilhada por Demi Lovato💎 (@demetria_devonneddl) em

Demi Lovato com um novo affair?

Mesmo que o relacionamento de Wilmer e Demi não tenha ido para a frente, a galera ficou super aliviada ao saber que o ator está dando o maior apoio à cantora. Porém, recentemente, a dona do hit "Tell Me You Love Me" foi vista com um possível affair em um restaurante em Beverly Hills, nos EUA. O dito cujo é o estilista Henry Levy e o clima romântico entre os dois não passou despercebido. Em algumas fotos, é possível ver os dois até andando de mãos dadas. Diferente do clique pós-academia, Demi estava com uma aparência ótima e bem feliz.

Demi Lovato
A Demi Lovato comentou na foto da Anitta e já está todo mundo pedindo um feat
Entenda o que é body shaming e o que podemos fazer para reverter este quadro
Demi Lovato posta foto sem retoques e faz um texto lindo sobre autoaceitação: "Eu me amo"
Demi Lovato vai fazer seu comeback, mas nas telinhas! Cantora é confirmada em filme da Netflix
ver todas as notícias de Demi Lovato Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema