Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Desde que saiu da reabilitação, Demi Lovato foi clicada poucas vezes fora de casa. Mas na última terça (20), ao deixar a academia, a voz de "Sober" se irritou com o assédio dos fotógrafos e fez gestos obscenos para a câmera. A cantora tem recebido apoio de familiares, amigos, do ex e até de um possível boy novo.

Demi Lovato saiu da reabilitação, mas segue se recuperando. Por conta disso, a cantora raramente surge em público ou mesmo nas redes sociais. Das poucas vezes que foi clicada fora de casa, Demi até apareceu com um boy em clima de romance. E na última terça (20), a voz de "Sober" foi vista deixando a academia, mas não foi muito simpática. A ex de Wilmer Valderrama se irritou com o assédio dos paparazzo e fez gestos nada educados para as câmeras.

Visualizar esta foto no Instagram.

Uma publicação compartilhada por Demi Lovato 🇹🇷 (@sobersdemi) em

Demi, que apareceu no Instagram apenas para conscientizar a população americana a votar, estava acompanhada por seguranças e vestindo roupas de ginástica. Pela expressão, ela não estava nada feliz com a situação. Mas quem nunca esteve em um dia ruim, né?!

Visualizar esta foto no Instagram.

Uma publicação compartilhada por Demi Lovato💎 (@demetria_devonneddl) em

Demi Lovato com um novo affair?

Mesmo que o relacionamento de Wilmer e Demi não tenha ido para a frente, a galera ficou super aliviada ao saber que o ator está dando o maior apoio à cantora. Porém, recentemente, a dona do hit "Tell Me You Love Me" foi vista com um possível affair em um restaurante em Beverly Hills, nos EUA. O dito cujo é o estilista Henry Levy e o clima romântico entre os dois não passou despercebido. Em algumas fotos, é possível ver os dois até andando de mãos dadas. Diferente do clique pós-academia, Demi estava com uma aparência ótima e bem feliz.

Demi Lovato
Demi Lovato desabafa sobre o receio de engordar durante a quarentena: "Não me importo"
Demi Lovato não é mais amiga da Selena Gomez e revela só falar com Miley Cyrus, dos tempos de Disney
Ela está de volta! Entenda as referências do clipe de "I Love Me", novo single da Demi Lovato
Demi Lovato fala sobre saúde mental, body positive e mais em primeira entrevista após overdose
ver todas as notícias de Demi Lovato Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema