Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

A dona do hit "Cool For The Summer" ganhou o lugar da colega!

Depois do vídeo polêmico no qual Ariana Grande aparece aos beijos com seu dançarino, Ricky Alvarez, a cantora foi substituída por Demi Lovato no evento esportivo MLB All Star Game. Mas não foi o fato de ter deixado seu ex, Big Sean, para trás que revoltou o pessoal da Billboard, mas sim uma declaração polêmica que a gata faz nos registros. Eita!

O TMZ soltou as imagens da loira lambendo rosquinhas ao lado do amado e alguns amigos e a cantora soltou um "odeio a América"! Mesmo que ela tenha se desculpado pelo ocorrido e dito que se sente muito orgulhosa por ser americana e que ama seu país, a dona do álbum "Moonlight" ficou em maus lençóis pela brincadeira de mau gosto.

Segundo o The New York Times, a assessoria da cantora declarou que Demi assumiu a apresentação após Ariana ter retirado o siso na última segunda-feira (6) e não poder subir no palco do Estádio Paul Brown. Mas as más línguas dizem que a voz de "Cool For The Summer" foi selecionada porque o evento é especialmente da liga americana de basquete, esporte bem popular no país. Que confusão! E vocês, o que acham dessa confusão toda?

Demi Lovato
Demi Lovato não gostou nada de uma manchete destacando seu peso e deu uma lição ao jornalista
Demi Lovato está muito triste pelo término do namoro e amigos se preocupam com recaída
Demi Lovato nos ensinou uma grande lição ao relembrar overdose que sofreu em 2018
Demi Lovato não está mais namorando o estilista Henry Levy e as pessoas estão um pouco aliviadas
ver todas as notícias de Demi Lovato Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema