Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Demi Lovato segue na reabilitação desde que saiu do hospital em Los Angeles, nos EUA, onde esteve internada após sofrer overdose. A cantora mudou de clínica recentemente, mas continua o tratamento. E o melhor: recebendo visitas de Wilmer Valderrama. Segundo fontes próximas, o ex tem dado todo suporte e apoio necessário nesse momento.

Desde que saiu do hospital, onde esteve internada após sofrer overdose, Demi Lovato segue na reabilitação há cerca de um mês. Segundo o site TMZ, a cantora mudou de clínica recentemente e tem recebido visitas constantes do ex-namorado e amigo, Wilmer Valderrama. Fontes que frequentam os arredores da clínica disseram que os dois vão muito ao Starbucks que tem no local e que parecem mesmo um casal. Os nomes das clínicas não foram divulgados.

Demi e Wilmer estiveram em um relacionamento, com várias idas e vindas, por seis anos. Em seu último documentário, "Simply Complicated", a voz de "Sober" contou que o ator a ajudava a se manter sóbria.

Um caso conturbado

Antes de ir para a reabilitação, Demi comunicou uma carta em seu Instagram avisando que precisava de um tempo afastada para se tratar. Há pouco tempo, foi revelado que a cantora vinha se encontrando com o traficante de drogas para quem ela mandou mensagem no dia do ocorrido. De acordo com as informações divulgadas pelo TMZ, o rapaz se chama Brandon Johnson, já conhecido pela polícia de Los Angeles. Ele até chegou a espalhar que estava tendo um caso com a dona do hit "Tell Me You Love Me". Que doideira, né?!

Demi foi encontrada no final de julho desacordada em sua própria casa pelo seu segurança enquanto sua assistente chegou a achar que ela já estava morta. Vários famosos mandaram mensagens positivas para a ex-Disney nas redes sociais. No dia do seu aniversário e a sua irmã mais nova, Madison de La Garza, fez uma postagem emocionante para a cantora.

Só nos resta agora torcer para que Demi consiga sair logo dessa!

Demi Lovato
Demi Lovato desabafa sobre o receio de engordar durante a quarentena: "Não me importo"
Demi Lovato não é mais amiga da Selena Gomez e revela só falar com Miley Cyrus, dos tempos de Disney
Ela está de volta! Entenda as referências do clipe de "I Love Me", novo single da Demi Lovato
Demi Lovato fala sobre saúde mental, body positive e mais em primeira entrevista após overdose
ver todas as notícias de Demi Lovato Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema