
Desde que saiu do hospital, onde esteve internada após sofrer overdose, Demi Lovato segue na reabilitação há cerca de um mês. Segundo o site TMZ, a cantora mudou de clínica recentemente e tem recebido visitas constantes do ex-namorado e amigo, Wilmer Valderrama. Fontes que frequentam os arredores da clínica disseram que os dois vão muito ao Starbucks que tem no local e que parecem mesmo um casal. Os nomes das clínicas não foram divulgados.
Demi e Wilmer estiveram em um relacionamento, com várias idas e vindas, por seis anos. Em seu último documentário, "Simply Complicated", a voz de "Sober" contou que o ator a ajudava a se manter sóbria.
Um caso conturbado
Antes de ir para a reabilitação, Demi comunicou uma carta em seu Instagram avisando que precisava de um tempo afastada para se tratar. Há pouco tempo, foi revelado que a cantora vinha se encontrando com o traficante de drogas para quem ela mandou mensagem no dia do ocorrido. De acordo com as informações divulgadas pelo TMZ, o rapaz se chama Brandon Johnson, já conhecido pela polícia de Los Angeles. Ele até chegou a espalhar que estava tendo um caso com a dona do hit "Tell Me You Love Me". Que doideira, né?!
Demi foi encontrada no final de julho desacordada em sua própria casa pelo seu segurança enquanto sua assistente chegou a achar que ela já estava morta. Vários famosos mandaram mensagens positivas para a ex-Disney nas redes sociais. No dia do seu aniversário e a sua irmã mais nova, Madison de La Garza, fez uma postagem emocionante para a cantora.
Só nos resta agora torcer para que Demi consiga sair logo dessa!