Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Veja as fotos e compare.

Demi Lovato pode ter comemorado seis anos longe das drogas e do álcool no último dia 15, mas alguns fãs ficaram em dúvida quando perceberam uma atitude suspeita dela em uma festa com os amigos. Foi tudo em uma foto da morena curtindo a noite com Matthew Scott Montgomery, que postou o clique em seu perfil do Instagram, Sirah e Hayley Kiyoko.

Em um dos cliques, a artista aparece sem nada nas mãos, mas em outra Demi aparece segurando uma bebida suspeita. Daí todos pudemos ver que a anterior havia sido alterada, apagando o líquido diferente da mão da dona do hit "Sorry Not Sorry". Os fãs logo se perguntaram se Demi teve uma recaíd, e passaram a marcá-la pedindo explicações.

A repercussão é grande porque a cantora é inspiração para muitos fãs por conseguir se manter sóbria. Em resposta a um fã, ela explicou que se tratava de uma garrafa de energético e não álcool, como muitos deduziram. "Eu não tenho que me defender de nada, mas era Red Bull", disse. A foto já foi apagada do perfil de Hayley, mas alguns internautas salvaram o momento. Em 2017 ela se internou numa clínica para tratar seus vícios em bebidas e abuso de substâncias, além de bipolaridade e distúrbios alimentares.

Veja a foto original e depois um tweet dando um close na mão de Demi, comparando as duas:

Demi Lovato
Demi Lovato fala sobre saúde mental, body positive e mais em primeira entrevista após overdose
A Demi Lovato comentou na foto da Anitta e já está todo mundo pedindo um feat
Entenda o que é body shaming e o que podemos fazer para reverter este quadro
Demi Lovato posta foto sem retoques e faz um texto lindo sobre autoaceitação: "Eu me amo"
ver todas as notícias de Demi Lovato Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema