Por Carolinne Rigotti
Seis meses se passaram, mas a situação da overdose da artista segue sendo uma preocupação para os mais próximos da artista. Isso porque ela está quebrando algumas regrinhas ditas na reabilitação e, além disso, sua relação com o estilista Henry Levy também não é lá tão aconselhável nesse momento. Ih, será?

Demi Lovato ainda está focada em seu tratamento após sofrer uma overdose e ser encontrada desacordada pelo seu segurança, mas tudo indica que a família da cantora ainda está preocupada com algumas questões. Segundo fontes da revista Star, a artista ainda não está 100% e, além disso, sua relação com o estilista Henry Levy não é vista de uma forma positiva para os que cercam a musa. Eita, gente!

A fonte disse que o motivo de não aprovarem o romance é que o primeiro conselho dado na reabilitação diz que o internado não deve ter relações amorosas durante seu primeiro ano de tratamento. E, claro, vale lembrar que os dois se conheceram durante a internação, ou seja... "Ela não está julgando bem sua recuperação no momento. Demi está loucamente apaixonada por esse rapaz... A relação é de natureza preocupante co-dependente, mas Demi e Henry se convenceram de que estão dando o apoio necessário entre eles", diz. "A família pede para ela se centrar em sua recuperação, e não ficar dependente desse relacionamento, mas ela não escuta ninguém nesse momento", conclui a fonte.

Cantora assumiu o namoro

Demi já tinha sido flagrada com Henry logo que saiu da reabilitação, mas demorou um tempinho para assumir o romance com o estilista. Os dois se conheceram na rehab e desde então não se desgrudaram mais. Na época, uma fonte da E! News disse que a artista não estava preocupada em namorar: "Eles passam muito tempo juntos, mas Demi não está focada em namorar. Ela está muito focada em sua saúde". Ih, gente, será que essa situação mudou ou é tudo um mal entendido? Deixe sua opinião aqui no Purebreak e, claro, se ligue para mais novidades!

Demi Lovato
Quem é Jordan Lutes? Conheça o noivo de Demi Lovato, que também é cantor
Demi Lovato e Taylor Swift já ficaram? Semelhanças entre músicas e revelação da cantora levantam teoria
Como Demi Lovato cantou em português com Luísa Sonza? Saiba detalhes da parceria!
Demi Lovato preocupa fãs ao sugerir última turnê da carreira
ver todas as notícias de Demi Lovato Ver + matérias
sobre
o mesmo tema