
Assim como aconteceu durante as eleições aqui no Brasil, os Estados Unidos também está passando por um período bastante intenso e dividido. Nesta terça-feira (6), milhões de americanos devem ir às urnas para eleger os nomes que irão formar o Congresso, os governos estaduais e outros cargos importantes, mas de diferentes níveis. No entanto, como o voto por lá não é obrigatório, vários artistas estão nessa mobilização para fazer mais pessoas votarem e assim tentarem diminuir a força de Donald Trump.
Mas o que Demi Lovato tem a ver com tudo isso? Bom, já não é mais novidade para ninguém que a moça saiu da reabilitação, né? Pois bem, ela aproveitou toda essa ocasião para voltar ao Instagram e pedir para seus seguidores votarem. Muito consciente, né? A dona do hit "Tell Me You Love Me" arrasou! "Estou muito grata por estar em casa a tempo de votar. Um voto pode fazer a diferença, então tenha certeza que a sua voz é ouvida", escreveu a amiga de Selena Gomez. Os seguidores da cantora, obviamente, surtaram e também comemoraram esse retorno mais do que triunfal.
Logo que saiu da reabilitação, Demi Lovato foi flagrada enquanto comia em um restaurante de Beverly Hills, nos Estados Unidos, ao lado de um amigo. O estilista Henry Levy era quem acompanhava a artista e assim que as fotos começaram a viralizar na internet, especulações sobre um possível relacionamento surgiram. No entanto, Demi não comentou nada sobre o assunto.