Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Demi Lovato posta sua primeira foto no Instagram, desde a overdose, e pede para americanos votarem
Demi Lovato posta sua primeira foto no Instagram, desde a overdose, e pede para americanos votarem
Nossa Demi Lovato está de volta! A morena, que saiu da reabilitação recentemente, publicou sua primeira foto no Instagram, desde os últimos acontecimentos, nesta terça-feira (6). A ex-Disney ainda aproveitou o atual momento político dos Estados Unidos e pediu para todos os americanos votarem. Diva consciente faz assim, né?

Assim como aconteceu durante as eleições aqui no Brasil, os Estados Unidos também está passando por um período bastante intenso e dividido. Nesta terça-feira (6), milhões de americanos devem ir às urnas para eleger os nomes que irão formar o Congresso, os governos estaduais e outros cargos importantes, mas de diferentes níveis. No entanto, como o voto por lá não é obrigatório, vários artistas estão nessa mobilização para fazer mais pessoas votarem e assim tentarem diminuir a força de Donald Trump.

Mas o que Demi Lovato tem a ver com tudo isso? Bom, já não é mais novidade para ninguém que a moça saiu da reabilitação, né? Pois bem, ela aproveitou toda essa ocasião para voltar ao Instagram e pedir para seus seguidores votarem. Muito consciente, né? A dona do hit "Tell Me You Love Me" arrasou! "Estou muito grata por estar em casa a tempo de votar. Um voto pode fazer a diferença, então tenha certeza que a sua voz é ouvida", escreveu a amiga de Selena Gomez. Os seguidores da cantora, obviamente, surtaram e também comemoraram esse retorno mais do que triunfal.

Demi Lovato está de caso novo?

Logo que saiu da reabilitação, Demi Lovato foi flagrada enquanto comia em um restaurante de Beverly Hills, nos Estados Unidos, ao lado de um amigo. O estilista Henry Levy era quem acompanhava a artista e assim que as fotos começaram a viralizar na internet, especulações sobre um possível relacionamento surgiram. No entanto, Demi não comentou nada sobre o assunto.

Demi Lovato
Demi Lovato fala sobre saúde mental, body positive e mais em primeira entrevista após overdose
A Demi Lovato comentou na foto da Anitta e já está todo mundo pedindo um feat
Entenda o que é body shaming e o que podemos fazer para reverter este quadro
Demi Lovato posta foto sem retoques e faz um texto lindo sobre autoaceitação: "Eu me amo"
ver todas as notícias de Demi Lovato Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema