Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Gameplay da demo de "PES 2015" que pode ser baixada no Brasil a partir de 23 de setembro
Golaço de Cristiano Ronaldo e uma passada rápida por tudo que você vai encontrar na demonstração.

Logo depois de empolgar a galera com a notícia sobre a demo gratuita de "PES 2015", a Konami divulgou na útima quarta-feira (17) que iria atrasar a liberação para 23 de setembro aqui no Brasil. Foi um tremendo balde água fria, mas isso vai melhorar um pouco com esse vídeo do Eurogamer português mostrando um tiquinho do que você vai poder experimentar na semana que vem.

O apresentador do vídeo explica que precisou se conectar com a Store de Hong Kong para fazer o download, afinal a demo está disponível somente para o continente asiático. De cara a gente já esbarra com dois craques que os brasileiros adoram: Neymar Jr. e Cristiano Ronaldo representando seus times do Barcelona e Real Madrid, respectivamente.

Cristiano Ronaldo marcando gol em "PES 2015"

Os gráficos se mostram infinitamente à frente do que foi visto no último lançamento da franquia e vai dar um show nos consoles next-gen. A parte de comemoração e interatividade dos jogadores quando fazem gol também ficou mais interessante. Você pode conferir no segundo vídeo que está mostrando Cristiano Ronaldo marcando um golaço. A demo não será liberada para PC (vacilo daKonami), mas todos as outras plataformas podem correr pra baixar na próxima terça-feira (23). "PES 2015" será lançado no Brasil em 11 de novembro para plataformas PC, PS3, PS4, Xbox 360 e Xbox One.

Qual dos simuladores de futebol você acha que vai jogar ano que vem? Participe do duelo de "PES 2015" versus "FIFA 15"!

Konami
Game "PES 2017" é anunciado pela Konami para PlayStation 3, PlayStation 4, Xbox One, Xbox 360 e PC!
De "PES 2016": Roberto Carlos, Luis Figo e Oliver Khan serão incluídos no myClub Legends!
Game "PES 2016" ganha versão gratuita para PS3 e PS4 a partir de dezembro!
De "PES 2016": patch que atualiza a lista de jogadores chega em dezembro
ver todas as notícias de Konami Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema