Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Demonstração de "PES 2016" é liberada, com direito a testar a seleção Brasileira
Demonstração de "PES 2016" é liberada, com direito a testar a seleção Brasileira
Quem quiser conferir a jogabilidade do título, só precisa fazer o download gratuito e curtir!

A versão de demonstração de "Pro Evolution Soccer", que como uma tradição a Konami libera todos os anos antes de lançar o próximo título, já está disponível para alguns consoles. Nesta quinta-feira (13), a demo de "PES 2016" chega à Playstation Store para que a galera que possui PS3 e PS4 possa testar. Já o Xbox 360, Xbox One e PC terão que esperar até 18 de agosto, terça, para conferir as surpresas do simulador de futebol.

Além de ter Neymar Jr. como ídola da capa da versão brasileira de "Pro Evolution Soccer 2016", a Konami vai permitir que a nossa seleção seja uma das que fazem parte dessa edição demonstrativa do jogo. Fazem parte do conteúdo a seleção da França e os clubes: Bayern de Munique , Juventus, Roma, sem contar o Corinthians e Palmeiras. O tamanho do arquivo é de aproximadamente 3GB em plataformas next-gen e 1,5GB em last-gen.

Ao testar "PES 2016", os jogadores poderão entrar em partidas individuais com duração máxima de 10 minutos. Cada disputa pode ter as condições climáticas e dificuldade alteradas conforme a vontade do usuário. Aproveite para testar os estilos de jogo variados de acordo com cada seleção, além da melhoria da atuação dos goleiros no game. O lançamento está previsto para 15 de setembro de 2015 aqui no Brasil.

Konami
Game "PES 2017" é anunciado pela Konami para PlayStation 3, PlayStation 4, Xbox One, Xbox 360 e PC!
De "PES 2016": Roberto Carlos, Luis Figo e Oliver Khan serão incluídos no myClub Legends!
Game "PES 2016" ganha versão gratuita para PS3 e PS4 a partir de dezembro!
De "PES 2016": patch que atualiza a lista de jogadores chega em dezembro
ver todas as notícias de Konami Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema