Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

O personagem interpretado por Charlie Cox é um dos maiores queridinhos da Marvel.

Quem já assistiu a "Capitão América: Guerra Civil", lançado no Brasil no último dia 28 de abril, sabe que Tony Stark (Robert Downey Jr.) não poupou esforços quando o assunto era convocar outros super-heróis para a batalha contra Steve Rogers (Chris Evans). Algumas figuras, incluindo o Homem-Aranha (Tom Holland), foram convidadas pelo próprio cara para participar dessa briga. Enquanto outras, como o Demolidor (Charlie Cox), por sua vez, nem chegaram a ser cogitadas.

Em entrevista ao IGN, os roteiristas Christopher Markus e Stephen McFeely explicam as escolhas do Homem de Ferro para a escalação de seu time. "Tony não assiste televisão, então não conhece o Demolidor. E também ele é muito violento", justificam, fazendo referência à série do personagem da Marvel. Logo em seguida, a dupla ainda comenta a intimação de Peter Parker. "Com certeza, Tony mantém algum sistema de vigilância por aí, então ele soube sobre esse garoto. Ele estava lá, estava disponível. E Tony estava desesperado", acrescenta.

"Capitão América: Guerra Civil" divide o grupo dos Vingadores em duas equipes, para o desespero dos indecisos de plantão. O filme tem direção dos irmãos Anthony e Joe Russo e já é o filme mais assistido nos Estados Unidos. Pelo menos, neste último final de semana!

Capitão América: Guerra Civil
Sem Chris Evans, confira 6 atores que poderiam interpretar o Capitão América!
De "Capitão América": 5 razões para o Chris Evans ser o eterno herói!
Thor em "Capitão América: Guerra Civil"? Super-herói conta porque não participou do filme!
Depois de "Capitão América: Guerra Civil", Steve Rogers não será mais o Capitão América nos cinemas!
ver todas as notícias de Capitão América: Guerra Civil Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema