Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Poster original de "Sete Homens e um Destino" (The Magnificent Seven)
Poster original de "Sete Homens e um Destino" (The Magnificent Seven)
Filme deve chegar aos cinemas apenas em 2016

O ator Denzel Washington confirmou, na última sexta-feira (05/09), que participará do remake de "Sete Homens e um Destino", sucesso entre os filmes de velho oeste dos anos 60. A informação foi confirmada também pelo diretor Antoine Fuqua, que trabalhou com o ator em "Dia de Treinamento", durante uma conversa por telefone com a Agência Efe.

Remakes de filmes antigos não são nenhuma novidade no mercado cinematográfico, ainda mais quando se trata de sucessos como "Sete Homens e um Destino". O filme é inspirado na obra "Os Sete Samurais", de 1954, e foi inclusive indicado ao oscar de melhor trilha sonora. Com pouca coisa certa até o momento, o longa entra pra lista de filmes que são promessas para os próximos anos.

Além de Denzel Washington, Tom Cruise e Brad Pitt também foram cotados para protagonistas. Não foram divulgadas mais informações sobre o elenco, nem sobre a trama, mas com nomes de peso como esses, "Sete Homens e um Destino" tem tudo para ser aquele típico filme que você vai querer assistir independentemente das críticas.

Principais
notícias
sobre
o mesmo tema