Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Primeiro livro escrito por John Green, "Quem é você, Alasca?", pode virar filme
Primeiro livro escrito por John Green, "Quem é você, Alasca?", pode virar filme
Lançado em 2005, "Quem É Você, Alasca?" pode finalmente sair do papel.

Desde 2005 na gaveta dos produtores do estúdio Paramount, o livro "Quem é Você, Alasca?", primeiro romance de John Green, deve finalmente chegar aos cinemas. De acordo com o site "The Hollywood Reporter", a cineasta Sarah Polley, diretora de "Histórias Que Nós Contamos", deve escrever o roteiro e pode também comandar a direção do filme.

Anteriormente, um roteiro já havia sido feito pelo criador de "The O.C.", Josh Schwartz, que também dirigiria. O projeto, no entanto, nem chegou a sair do papel e acabou caindo no esquecimento.

Agora, porém, o interesse no livro que marcou o início da carreira de Green foi renovado pelo sucesso de "A Culpa É das Estrelas". A adaptação já arrecadou US$ 166,5 milhões em todo o mundo, com um modesto orçamento de US$ 12 milhões.

Drama adolescente

"Quem É Você, Alasca?" é inspirado nas experiências que o autor teve na época da escola e conta a história de um garoto que vai estudar em um internato onde as classes pregam peças umas nas outras. Alasca é uma garota que todos os meninos acham atraente, mas também é perigosamente irresponsável.

O filme ainda não tem data prevista para chegar aos cinemas, mas deve ser após a chegada de "Cidades de Papel" às telonas.

Principais
notícias
sobre
o mesmo tema