Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

O diretor Joe Russo disse que o personagem Steve Rogers pode deixar de assumir a identidade de Capitão América nos cinemas
O diretor Joe Russo disse que o personagem Steve Rogers pode deixar de assumir a identidade de Capitão América nos cinemas
Segundo diretor, personagem abandonou o uniforme e o escudo em seu último filme.

No final de "Capitão América: Guerra Civil", vimos Steve Rogers aparecendo sem seu uniforme para salvar os amigos. Em uma entrevista ao "Huffington Post", o diretor do longa, Joe Russo, comentou sobre a mudança no personagem.

"Eu acho que ele ficar sem o escudo e sem o uniforme é a forma dele de se libertar dessa identidade que o acompanha desde sempre. É ele admitindo que assumir o manto do Capitão América é um conflito com a decisão que ele estava tomando de agir clandestinamente", declarou ele. Então, segundo Joe Russo, parece que não veremos mais o Rogers como o Capitão América nos cinemas.

Capitão América
Capitão América

No entanto, já foi confirmada a presença de Steve em "Vingadores: Guerra Infinita". Os roteiristas da trama tinham falado que o Capitão não foi morto em "Guerra Civil", porque ele é necessário no próximo filme.

Mas e ai, como será que ele vai se apresentar na história? Estão rolando alguns boatos de que talvez ele possa aparecer nas telonas como o Nômade. Nas revistas HQs, o personagem assume essa identidade quando deixa de ser Capitão América. Será que essa ideia vai dar certo nos filmes?

Capitão América: Guerra Civil
Sem Chris Evans, confira 6 atores que poderiam interpretar o Capitão América!
De "Capitão América": 5 razões para o Chris Evans ser o eterno herói!
Thor em "Capitão América: Guerra Civil"? Super-herói conta porque não participou do filme!
Depois de "Capitão América: Guerra Civil", Steve Rogers não será mais o Capitão América nos cinemas!
ver todas as notícias de Capitão América: Guerra Civil Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema