Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

A bruxa tá solta nos relacionamentos dos famosos!

Depois de Chay Suede e Laura Neiva confirmarem o término do noivado na tarde última quarta-feira (18), foi a vez de Leo Picon anunciar que não está mais namorando com Manu Gavassi. O youtuber usou seu stories para dar a notícia.

"É chato falar disso, mas precisava falar. Eu e a Manu não estamos mas juntos desde sexta-feira. Estou solteiro e ela também. Antes que a cabeça de vocês comecem a criar motivos, não teve motivo pontual. Foi uma questão de foco. Estava chateado coma minha vida, eu me privava de muitas situações por conta do meu trabalho , minha agenda, imagem, meus estudos. O relacionamento foi algo maravilhoso, mas comecei a me privar de muita coisa também", desabafou Leo. Ele ainda rasgou elogios pra cantora. "Eu só tenho elogios pra deixar pra essa menina. Ela é maravilhosa, uma pessoa incrível, estudiosa, trabalhadora, forte, fofa, carinhosa", declarou.

Manu não se pronunciou em nenhuma das suas redes, e ontem passou o dia compartilhando seus compromissos pré-lançamento da série "Z4", que estreia na próxima semana no Disney Channel e no SBT. A atração também contará com o youtuber Rezende Evil.

Que babado esses dois anúncios de término no mesmo dia, né? Vale lembrar que Chay e Manu já namoraram, a aparentemente, o fim do relacionamento não foi dos melhores. Será que vai rolar um "Oi, sumida" agora que os dois estão solteiros de novo?

Manu Gavassi
A Manu Gavassi disse que não dá mais para ser hétero no Brasil e nós meio que entendemos
Manu Gavassi dá aulão sobre aceitação de padrões de beleza e manda a real para os fãs
Manu Gavassi brinca sobre semelhança com Bruna Marquezine: "Não sabia quem era quem"
E a Manu Gavassi que produziu um clipe parecido com o de "thank u, next"?
ver todas as notícias de Manu Gavassi Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema