Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Angelina Jolie topou o desafio de representar a bruxa da Disney em "Malévola"
Angelina Jolie topou o desafio de representar a bruxa da Disney em "Malévola"
Jafar, Ursula, Rainha Má e outros personagens da Disney que valem um filme só deles.

Contos de fadas não se fazem só com mocinhas e mocinhos. Os vilões também são partes fundamentais, mas acabam perdendo prestígio justamente porque são vilões. As pessoas geralmente preferem as princesas e os príncipes. No entanto, alguns personagens malvados são tão "legais", que a gente nem liga muito para os planos perversos.

Prova disso é "Malévola", versão de "A Bela Adormecida" contada a partir do ponto de vista da bruxa, que acaba de chegar aos cinemas. Protagonizado por Angelina Jolie, o filme pretende explicar como a personagem se tornou tão malvada.

Aproveitando a estreia, o Purebreak listou cinco vilões da Disney que apesar de serem antagonistas, despertam carinho dos fãs e, talvez por isso, mereçam filmes solos.

Jafar

jafar
jafar

Jafar é um dos melhores vilões da Disney. O personagem tem todo um lado psicopata, que sem dúvida renderia muitas histórias independentes a trama de "Aladdim". Um dessas talvez pudesse retratar a infância dele e mostrar o que na verdade ele queria ser antes da obssessão em se tornar rei de Agrabah.

Ursula

ursula
ursula

Representante das gordinhas, Ursula é uma lula com um senso de estilo incrível. Tudo bem que no filme ela irrita todo mundo quando faz Ariel assinar um contrato que deixa a sereia sem voz em troca de ganhar pernas humanas. Mas no fundo, no fundo ela é muito carismática! Um spin-off da vilã poderia render um musical tão bom quanto o original.

Rainha Má

rainha má
rainha má

Movida pela inveja, a Rainha Má é uma das vilãs mais bonitas já criadas pela Disney. Dona de um rosto delicado e corpo esguio, ela se surpreende ao perguntar ao espelho mágico se havia no mundo beleza maior do que a sua e descobrir que sua enteada Branca de Neve a tinha deixado para trás. O final todo mundo já sabe, mas o que não sabemos é o que rolou paralelamente a história. Será que ela era a pegadora do reino do "felizes para sempre"? Vai saber... Uma comédia bem ao estilo adolescente, com uma versão jovem da Rainha Má, poderia mostrar isso!

Lady Tremaine

madrasta
madrasta

Motivada pela inveja da beleza da Cinderela, a Lady Tremaine é o pesadelo da jovem princesa. Mesmo não possuindo nenhum poder mágico, a madrasta tenta à todo custo sabotar sua enteada e fazer com que uma de suas filhas se case com o príncipe. Mas o que motivou tamanho ódio? Será que alguém quebrou o coração dela? Um filme sobre ela poderia dar alguma pista. Fica a dica para os produtores da Disney!

Hades

hades
hades
Baseado no deus da mitologia grega Hades, o personagem da história de "Hércules" não era cruel originalmente. Apesar de ser "adorado" na animação, um spin-off bem divertido do vilão seria ele perder os seus poderes e se tornar talvez mais humano. Ou então, ele tendo que cumprir os 12 trabalhos, assim como o protagonista da história original teve que realizar.
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema