Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

O jogador exibiu o look no treino deste domingo (22).

"Patente alta, dá aula! Bigode grosso!" Um dos gatos da Copa do Mundo de 2014, Fred - atacante da Seleção Brasileira-, voltou a desfilar o 'bigodon' e vai estrear o novo visual no jogo desta segunda-feira (23) contra Camarões, no Estádio Mané Garrincha, em Brasília, às 17h. O look chamou a atenção durante o treino oficial deste domingo (22), e parece que o público aprovou.

O motivo da nova aparência não foi confirmada ainda por Fred, mas já é sabido que o craque coloca o bigode em campo para homenagear o pai Juarez, em jogos importantes. É claro que o combate desta segunda é de muita importância para o atleta, já que ele não marcou nenhum gol ainda no Mundial. Tomara que dê sorte né, galera?!

Quem também exibiu suas novas madeixas foi o craque Neymar, que estava todo sorridente durante o treino. O namorado de Bruna Marquezine pintou os fios de loiro e colocou a cor amarela na cabeça. Ao contrário de Fred, o camisa 10 da Seleção já fez 2 gols e foi uma das peças mais importantes na vitória do Brasil contra a Croácia.

Principais
notícias
sobre
o mesmo tema