Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Demi não gostou nada das declarações que Joe Jonas fez sobre o uso de drogas no passado e resolveu ir até uma clínica de reabilitação para palestrar sobre superação e vício em entorpecentes.

Meninas de ouro! As atrizes e cantoras Demi Lovato e Selena Gomez são amigas desde sempre e resolveram ir juntinhas à uma clínica de reabilitação para conversar e ajudar na recuperação de alguns pacientes. De acordo com o portal "TMZ", as estrelinhas passaram cerca de duas horas no local.

Demi já frequentou uma rehab após agredir uma integrante do filme "Camp Rock". Além de distúrbios alimentares como anorexia e bulimia, a artista também teria tido problemas com cocaína. Recentemente, a estrela publicou um livro ("365 dias do Ano: Staying Strong") de auto ajuda que foi considerado pela revista "New York Times" como um best-seller.

Uma fonte do "TMZ" revelou que durante a palestra, a diva de "Neon Lights" deixou uma "mensagem pessoal inspiradora" para os internos. A dona do hit "Heart Attack", que se pronunciou sobre o texto polêmico de Joe Jonas, falou que decidiu se internar porque queria ficar ao lado de pessoas positivas e ainda valorizou (muito) a amizade de 14 anos que tem com Selena.

Demi Lovato
Demi Lovato fala sobre saúde mental, body positive e mais em primeira entrevista após overdose
A Demi Lovato comentou na foto da Anitta e já está todo mundo pedindo um feat
Entenda o que é body shaming e o que podemos fazer para reverter este quadro
Demi Lovato posta foto sem retoques e faz um texto lindo sobre autoaceitação: "Eu me amo"
ver todas as notícias de Demi Lovato Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema