Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Demi não gostou nada das declarações que Joe Jonas fez sobre o uso de drogas no passado e resolveu ir até uma clínica de reabilitação para palestrar sobre superação e vício em entorpecentes.

Meninas de ouro! As atrizes e cantoras Demi Lovato e Selena Gomez são amigas desde sempre e resolveram ir juntinhas à uma clínica de reabilitação para conversar e ajudar na recuperação de alguns pacientes. De acordo com o portal "TMZ", as estrelinhas passaram cerca de duas horas no local.

Demi já frequentou uma rehab após agredir uma integrante do filme "Camp Rock". Além de distúrbios alimentares como anorexia e bulimia, a artista também teria tido problemas com cocaína. Recentemente, a estrela publicou um livro ("365 dias do Ano: Staying Strong") de auto ajuda que foi considerado pela revista "New York Times" como um best-seller.

Uma fonte do "TMZ" revelou que durante a palestra, a diva de "Neon Lights" deixou uma "mensagem pessoal inspiradora" para os internos. A dona do hit "Heart Attack", que se pronunciou sobre o texto polêmico de Joe Jonas, falou que decidiu se internar porque queria ficar ao lado de pessoas positivas e ainda valorizou (muito) a amizade de 14 anos que tem com Selena.

Demi Lovato
Demi Lovato desabafa sobre o receio de engordar durante a quarentena: "Não me importo"
Demi Lovato não é mais amiga da Selena Gomez e revela só falar com Miley Cyrus, dos tempos de Disney
Ela está de volta! Entenda as referências do clipe de "I Love Me", novo single da Demi Lovato
Demi Lovato fala sobre saúde mental, body positive e mais em primeira entrevista após overdose
ver todas as notícias de Demi Lovato Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema