Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

A festa acabou! A atriz viajou para St. Barth para festejar o fim de ano junto com as amigas: Idi Silva, Ellen Jabour e Thaila Ayala, que estava sem o marido Paulinho Vilhena. Nesta segunda (6), estreia a minissérie "Amores Roubados", com Isis Valverde e Cauã Reymond.

Agora o ano começou! Isis Valverde já está voltando para o Rio. A atriz viajou para St. Barth, no Caribe, onde curtiu as férias e as festas de fim de ano. Em sua conta pessoal do Instagram, a atriz compartilhou, nesta segunda-feira (6), uma imagem de despedida do local com a saudosa legenda "Indo pra casa". Esses famosos adoram viajar!

Mas a beldade não estava sozinha! Junto com Ellen Jabour, Thaila Ayala e Idi Silva, ela formou um quarteto de musas e curtiram bastante o Réveillon. O que não faltou nessa viagem foram festas, bebidas e muita alegria. As cinco pareciam mega felizes e aproveitando como se não tivesse amanhã. Vale lembrar que Thaila foi sem o marido Paulinho Vilhena.

Pelo visto a estrela vai assistir ao primeiro episódio da minissérie "Amores Roubados" em casa! Isis é a grande protagonista da atração que promete prender os espectadores em 10 capítulos com muita ação, sexo e traição. Cauã Reymond (par romântico de Isis), Dira Paes, Patrícia Pillar e Murilo Benício participam da trama que vai passar depois de "Amor à Vida".

Isis Valverde
Isis Valverde e Bruno Gissoni fazem fila andar e são flagrados aos beijos em festa!
Isis Valverde faz topless no Instagram e comemora 3 milhões de seguidores na rede social! Confira
Isis Valverde conta que não se desgruda de suas cadelinhas nem em viagem de Natal com a família
Isis Valverde fala sobre seu novo romance: "Estou feliz e tranquila"
ver todas as notícias de Isis Valverde Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema