Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

O canal do plim-plim quer mesmo investir nos talentos da música brasileira! E agora é a vez das bandas receberem seu destaque! Saiba mais!

Se segura que vem mais música por aí na Globo! A emissora adquiriu os direitos do reality musical Israelense "Rising Star", que no plim-plim se chamará "SuperStar" e promete mudar tudo que você conhece sobre música e programa de TV!

A novidade é que, diferentemente do grande sucesso que é o "The Voice Brasil", o "SuperStar" será exclusivamente para bandas! Então essa é pra você que quer sair do anonimato e ser reconhecido pela sua música.

Inscrições começaram nesta quinta-feira (20)!

Dessa vez, a participação do público é muito mais significativa do que nos outros formatos existentes porque as votações serão em tempo real!

Não entendeu? É simples, ao invés de ser um voto do tipo dos paredões do "BBB 14" que você tem dias para escolher quem quer eliminar, o "SuperStar" vai ser ali, na hora e ao vivo! Por isso você vai ter que prestar bem mais atenção no seu favorito se não quiser que ele seja eliminado de primeira.

Além disso, a votação poderá ser feita através de um aplicativo exclusivo do programa feito pela Globo para os smartphones. Legal, né? Então não perca tempo... Se você tiver uma banda, siga o regulamento, mande logo o seu vídeo e aguarde as audições!

Globo
"No Limite": 15 curiosidades sobre a Ariadna
"No Limite": Carcará ou Calango, qual equipe vai se dar melhor no reality show? Vote!
"No Limite" x "BBB": escolha quais foram as piores provas nestes duelos
Você lembra como era o "No Limite", da Globo?
ver todas as notícias de Globo Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema