Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Não há dados oficiais, mas ano passado, na Índia e na África foram 15 pessoas mortas por leopardos
20 Fotos
Iniciar o slideshow
Não há dados oficiais, mas ano passado, na Índia e na África foram 15 pessoas mortas por leopardos
Fofos? Inofensivos? Parece que não...

Qualquer animal é fofo quando nasce isso é fato! Independente da espécie, ninguém resiste aquelas carinhas inofensivas, mas aí o tempo passa, e aquela bolota de pelos se torna um verdadeiro predador. No mundo selvagem, é natural que os animais mais fortes devorem outros. É a chamada "lei da selva", porém, não vai pensando que só porque vivemos na cidade que estamos livres de qualquer tipo de ataque. Os humanos acabam sendo vítimas de algumas feras também. Descubra agora com o Purebreak quais são os animais que mais matam pessoas.

Os filhores de urso polar, leão e lobo são super bonitinhos, mas são exemplos daqueles que crescem e se tornam bem perigosos. Mais também existem aqueles bichos que todo mundo sabe que não se deve mexer. Os venenosos como, cobras e aranhas. Surpreendentemente, o tubarão, conhecido por ser o inimigo número um dos homens, é o último da lista. Coitado, a má fama nos filmes acabou fazendo com que todos se voltassem contra ele. Mas a realidade é que o "chefão do mar" mata, em média, apenas umas 10 pessoas por ano.

Todo mundo diz que os cachorros são os melhores amigos das pessoas. Nas redes sociais, eles estão sempre saindo em fotos junto com os donos, que não cansam de exibi-los. Mas será que isso é verdade mesmo? Outro motivo que causou surpresa foi saber que 25 mil mortes por ano são causadas por cães. Normalmente os de rua podem ser os mais agressivos. Tenso, né? Confira em nossa galeria a lista completa.

Principais
notícias
sobre
o mesmo tema