Larissa Barros Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
Faça o teste e descubra quantos % pistola você é
Faça o teste e descubra quantos % pistola você é
Todo mundo passa por alguns momentos desagradáveis na vida, mas o que diferencia um do outro é a forma como lidam com a situação. Algumas pessoas conseguem enxergar uma coisa boa em quase tudo, já outras perdem a cabeça com o mínimo problema. Por isso, o Purebreak resolveu fazer um teste para que você descubra quantos % pistola você é na vida.

A maioria das pessoas já passou por um momento que causou raiva na vida. Pode ser uma topada no móvel, aquele som chato que não acaba nunca, uma fila no banco que ultrapassa os limites do possível, uma pessoa muito chata e várias outras. Mas acontece que algumas são mais controladas que outras na hora de expressar a insatisfação ou a raiva por causa de alguma coisa. A galera do Purebreak sabe que tem várias pessoas que são MUITO revoltadas e agora queremos saber: quantos % pistola você é? Reaja diante de oito momentos nada fáceis.

Até a Bruna Marquezine tem ataque de raiva!

Pode parecer que não, mas os famosos também tem seus momentos de ódio extremo. Até mesmo a atriz Bruna Marquezine já teve um leve surto e simplesmente jogou o celular pro outro lado durante um ataque de nervos. "Joguei longe, gritando 'Ai, que saco!'. Não foi isso que disse, foi uma coisa bem mais pesada", contou numa entrevista para o canal "Hotel Mazzafera".

Justin Bieber fez até tratamento

Todos nós sabemos que Justin Bieber está num momento bem legal de sua vida, casado com Hailey Bieber, indo à igrejas e curtindo de boa com os amigos. Mas lembra da época que ele não era tão sussa assim? Lá em 2014, o cantor canadense precisou fazer um tratamento para controlar a raiva depois de ser condenado por jogar ovos na casa de um vizinho, que chegou a processá-lo. Além de pagar uma multa de US$ 177 mil dólares, ele teve que cumprir uma pena imposta pela Justiça.

sobre
o mesmo tema