Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Na galeria de fotos, confira o que acontece quando desenhos animados decidem virar super-heróis.

Imagine um mundo onde os desenhos animados e videogames que a gente adora se chocam com o universo da Marvel. Isso é possível na cabeça de alguns artistas que tiveram a ideia de fazer combinações entre os heróis da franquia "Vingadores"- que está com o com o segundo filme saindo em abril de 2015 - e outros personagens famosos da cultura pop como "Bob Esponja" e o game "Mass Effect". Quer ver como ficou isso? Então clica na galeria linda que o Purebreak preparou com as melhores artes soltas pela internet.

Quando você decide se fantasiar de herói no Carnaval é pura diversão. Mas quando essa galera da ficção decide fazer o mesmo, a coisa ganha outro nível, com mais superpoderes. Um grupo que vive ganhando releituras é princesa Peach, Mario, Luigi, Toad e o restante do povo do Reino do Cogumelo. Mas tem também as Sailor Moon, Sailor Vênus, Sailor Saturno e as outras navegantes planetárias com uma versão no estilo Marvel de ser.

Um dos artistas adaptou até mesmo "Pokémon" para o universo de "Vingadores". Ele comparou a Ursaring com Hulk, o Scizor com Homem de Ferro, o Raichu com o Thor, o Articuno com Capitão América e o Swellow com o Arqueiro. Confira:

Marvel
Versão feminina do Thor, Natalie Portman explica que personagem também é importante para os meninos
"Homem-Aranha 3": Tom Holland e Zendaya já estão juntos para começar a gravar
Chris Pratt é "cancelado" na internet e mobilização dos astros da Marvel vira polêmica entre fãs
Tom Holland, Andrew Garfield e Tobey Maguire podem estar juntos em "Homem-Aranha 3"
ver todas as notícias de Marvel Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema