Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Representante do estúdio de desenvolvimento da Electronic Arts disse que vê "Call of Duty" como competidor direto, mas não principal. Para ele, "o tempo" é o principal adversário de "Battlefield". Quer saber o que isso quer dizer?

Até onde sabemos "Call of Duty" e "Battlefield" protagonizam uma dasrivalidades mais famosas do mundo dos games ao lado de brigas como "FIFA x PES" e "Street Fighter x Mortal Kombat". Acontece que segundo a DICE, divisão de desenvolvimento de games da Eletronic Arts, "Call of Duty" não é o principal rival de "Battlefield".

Frederik Loving, gerente-geral da DICE de Los Angeles, apresentou-se, na última terça-feira (12), no Montreal International Game Summit. O executivo disse que reconhece a franquia da Activision como um competidor direto, mas não a classifica como competidor principal de "Battlefield".

Segundo ele, o tempo se tornou o fator principal para a base de fãs de "Battlefield". Ele citou a HBO e o Spotify como exemplos de competidores principais da franquia. Loving descreveu o próprio uso do Facebook como um exemplo de algo que ele investe muito tempo, agindo como um motivador poderoso para continuar usando o mesmo serviço se um novo competidor aparecer.

Em outras palavras, Loving acredita que quando você joga "Call of Duty" é mais fácil você querer parar e jogar "Battlefield". Quando você está usando um serviço diferente, como Facebook é mais difícil vencer a inércia.

Battlefield 4 foi lançado no último dia 29 de outubro para Xbox 360, PlayStation 3, e PC. O FPS estará disponível para o Xbox One e para PlayStation 4.

Electronic Arts
De "SimCity Buildit": atualização "Cidades do Futuro" chega ao game de Android e iOS com novidades!
Game "The Sims 4": EA Games libera atualização com itens unissex para usar em Sims de qualquer sexo!
Game "EA Sports UFC 2": Anderson Silva e Belfort se enfrentam em novo trailer! Confira!
Jogo "Unravel" tem data de lançamento programada para início de 2016
ver todas as notícias de Electronic Arts Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema