Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Shigeru Miyamoto revelou que não terá energia suficiente para se dedicar ao jogo do calibre de Mario, mas que estará indiretamente envolvido em vários projetos.
Em entrevista a um site francês, Shigery Miyamoto, o "pai" de Mario, revelou que dificilmente estará envolvido em um próximo jogo da série depois de "Super Mario 3D World".

Perguntado se ele voltaria a trabalhar na franquia após ter participado pouco das últimas versões, Miyamoto foi objetivo. "Criar um Mario do calibre do '3D World' demanda uma energia enorme e existe pouca chance de ter tempo necessário para trabalhar em um próximo Mario".

Além disso, o criador do personagem afirma: "em vez disso, eu quero estar mais envolvido no desenvolvimento de projetos novos de menor escala, mas isso não significa necessarimente títulos modestos. Não é impossível que eu vá apresentar um novo jogo sendo o principal criador no futuro, mas mesmo que eu não esteja diretamente no projeto, estou sempre de olho no que essas equipes estão fazendo em termos de jogabilidade e tenho confiança neles".

"Não se preocupe com Mario!", concluiu. Se Miyamoto não quer fazer mais jogo do Mario, quando resolve se casar com sua amada Peach, né?

Nintendo
Novos controles DualSense PS5 estão em pré-venda na Amazon!
"Pokémon Go" no Halloween: será mais fácil achar Gastly, Haunter, Gengar e outros monstrinhos!
Nintendo Switch, novo console híbrido da Nintendo, é anunciado para 2017!
De "Pokémon Go": Confira uma série de tutoriais incríveis do Youtube para arrasar no game!
ver todas as notícias de Nintendo Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema