Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

A ideia partiu de uma empresa americana de carnes e embutidos.

Já imaginou acordar todos os dias com cheirinho de bacon frito? E se além do cheiro você ainda puder escutar o melodioso som dele fritando na panela? Talvez esse sonho possa se tornar real. A empresa de carne e enlatados "Oscar Mayers", após perceber a quantidade de fotos no instagram com a tag #BACON, resolveu tomar uma atitude. A companhia criou um dispositivo diferente que, acoplado ao iPhone, exala essência do bacon na hora configurada para despertar.

Nem tudo é toicinho defumado nesta vida. Para ganhar o dongle - dispositivos externos que acrescentam funções a outros aparelhos - é preciso participar de um Quiz e torcer para levar o apetrecho. Além do difusor de aroma, o brinde vem com um refil, para ser possível adicionar o aroma quando acabar.

Para o dispositivo funcionar é preciso baixar o aplicativo "Wake Up and Smell the Bacon", exclusivo para iOS. O despertador é o responsável por fazer o som da fritura e ativar o dongle que libera o perfume. Ainda não é possível comprar o aparato separadamente e a empresa "Oscar Mayers" ainda não confirmou se estará disponível para venda. Wake Up and Smell the Bacon está gratuito na Apple Store e para não engordar com tanto bacon veja alguns apps para ficar em forma!

Principais
notícias
sobre
o mesmo tema