Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Di Ferrero, do NX Zero, desabafa sobre futuro da banda para o programa "Altas Horas", da Globo
Di Ferrero, do NX Zero, desabafa sobre futuro da banda para o programa "Altas Horas", da Globo
Repaginada e mais unida do que nunca, a banda já está gravando o sétimo álbum em estúdio da carreira.

Os fãs do NX Zero e do vocalista Di Ferrero levaram um baita susto em 2014. Após 13 anos de carreira e um sucesso estrondoso em todo o Brasil, o grupo decidiu dar um tempo e isso deixou muita gente para lá de preocupada com o futuro da banda. Mas para a alegria geral da nação, esta decisão não durou muito e serviu para reforçar ainda mais os laços dos meninos. Ainda bem, não é mesmo?

E foi justamente sobre este assunto que o cantor resolveu desabafar em entrevista ao site do programa "Altas Horas", que vai ao ar na Globo no próximo sábado (23): "Tive muito medo de que a banda acabasse. Nós falamos em dar um tempo de anos, mas, depois de dois meses, a gente decidiu retomar tudo", conta.

Com o lançamento do EP "Estamos no começo de algo muito bom, não precisa ter nome não" em novembro de 2014, os meninos fizeram questão de deixar esta reaproximação bem clara. "Lançamos para ver se dava certo e deu muito certo. Hoje em dia, a gente pode fazer acontecer de um jeito mais fácil, basta se organizar e ter boas ideias. Essa música fala sobre seguir em frente e fazer dar certo", revela Di Ferrero.

NX Zero fez sucesso com lançamento do EP "Estamos no começo de algo bom, não precisa ter nome não"
NX Zero fez sucesso com lançamento do EP "Estamos no começo de algo bom, não precisa ter nome não"

Agora, com a carreira a todo o gás e a vontade de provar que o NX está mais forte do que nunca, o galã do grupo teen revela que está animado com esta nova fase e comenta sobre o novo CD, que está prestes a sair do forno! "Agora, nós temos mais voz ativa. Estamos preparando um disco do nosso jeito e estamos fazendo umas coisas que sempre quisemos fazer, mas só agora podemos", afirma.

O álbum, que ainda não teve o nome divulgado, chega às lojas no segundo semestre de 2015 e promete muitas surpresas para os fãs: "Estamos fazendo com calma e tendo um carinho enorme pela obra inteira, não só pela música que vamos trabalhar. Esse trabalho, você vai ouvir e perceber que tem um sentido do começo ao fim", completa o roqueiro.

Ansiosos?

NX Zero no clipe da música "Vamos Seguir"
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema