Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Após um ano de morte do vocalista, famosos lamentam a falta de Chorão.

Após um ano da morte do ex-vocalista da banda "Charlie Brown Jr.", famosos relembram a perda e prestam homenagens ao cantor Chorão. O vocalista Di Ferrero, da banda NX Zero, declarou a "saudade" logo cedo em sua conta do instagram. O ator e apresentador, Marcos Mion, também usou a rede social para desabafar seus sentimentos, assim como o ator Gustavo Leão.

Marcos, sem palavras, apenas compartilhou a foto do cantor e a legenda simples "Um ano hoje...". Já o namorado de Isabelli Fontana, foi adiante e comentou: "1 ano sem o chorones ! saudade desse cara! Só desejo muita paz onde quer que esteja! Se depender de mim sempre será lembrado! #choraoeterno #familiacbjr" a mensagem acompanhou três fotos dos dois juntos.

Equanto isso o ator Gustavo escreveu muito sobre o fato, descrevendo todo o sentimento de um fã que perdeu um dos seus maiores ídolos. O cantor MV Bill também comentou sobre o cantor em sua conta no Twitter.

Relembre o caso de Chorão

Chorão, que foi encontrado morto em seu apartamento em São Paulo, a morte foi causada pelo uso abusivo de cocaína, na época, imagens do apartamento chocaram os fãs do astro. A banda que foi fundada em 1992, pelo vocalista, teve seu fim junto ao ídolo. Os companheiros de banda, resolveram que não haveria mais motivos para uma banda sem o cantor. Em outubro foi divulgado o clipe da música "Um dia a gente se encontra".

 

Principais
notícias
sobre
o mesmo tema