Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Sua mãe com certeza vai amar um desses presentes super criativos!
Sua mãe com certeza vai amar um desses presentes super criativos!
Agora você não tem mais desculpa pra dar qualquer coisa pra sua mãe. Libere a criatividade!

Você já ouviu falar da sigla D.I.Y? Pra quem não conhece, ela significa "Do it yourself", ou "Faça você mesmo" na tradução livre. No Youtube, existem vários canais que ensinam a fazer coisas super legais, como por exemplo esse ar-condicionado caseiro. E como o Dia das Mães tá chegando, nada melhor que unir o útil ao agradável e criar o seu próprio presente para aquela que te deu à luz. Se liga nesses incríveis mimos que o Purebreak separou, principalmente, pra quem tá com o bolso vazio:

1. Origami

Essa ideia aqui é perfeita pra quem tá economizando pra comprar aquele videogame, e está sem muito cash pra gastar. Além de ser artesanal e fofo, sua mãe não vai resistir quando você dizer que o presente é simples, mas foi feito com muito amor e dedicação. Se liga nesse canal que ensina não só a fazer um origami em forma de marcador de livro, mas também porta-celular e várias outras coisas super legais.

Que tal presentear sua mãe com lindos origamis?

2. Perfume

Se tem uma coisa que toda mulher gosta - sem exceção - é andar por aí toda arrumada e cheirosa. Bom, se você não tá podendo dar aquele perfume caro que a sua mãe pediu, e nem mesmo aqueles das revistinhas de cosméticos, saiba que seus problemas acabaram! Esse canal ensina a fazer um perfume natural e refrescante. Lembrando que, se quiser, você pode substituir a essência por aquela fragância do tal perfume que ela tanto quer!

Sua mãe com certeza vai adorar esse perfume super natural!

3. Porta-retrato

Mais um presente que apesar de simples, vai conquistar o coração da sua mãe, ainda mais se ela vive dizendo que você é o bebezinho dela. Seguindo os passos do vídeo aqui embaixo, é só fazer esse porta-retrato super lindo e colocar na frente uma foto de quando você era só um neném e, atrás, de você atualmente. Vai ser ótimo pra quando ela sentir saudades. <3

Não tem mãe no mundo que resista ao ver as fotos dos filhos

4. Chocolate

Quem resiste a melhor guloseima do mundo? Não importa a ocasião, chocolate é sempre uma boa opção de presente. Melhor ainda se for feito por você, né! Uma dica que não está no tutorial abaixo é que você pode trocar as formas tradicionais por uma de coração e, depois, embalar eles bem bonitinhos em uma caixinha! Tem coisa mais fofa?

Chocolate é um ótimo presente para o dia das mães!

5. Vale-presente

Se você realmente não leva jeito nenhum com o artesanato, fique calmo, pois nem tudo está perdido. É possível ter pouca criatividade e ainda assim surpreender a sua mãe. O vídeo abaixo ensina a fazer um cartão bem simples, mas que não deixa de ser bonito. Dentro dele é só colocar um vale-massagem, vale-louça ou vale-faxina e todas essas coisas que as nossas mães fazem pela gente. Mas veja bem, não se esqueça de dizer que o cupom é válido por um ano, exceto para o primeiro domingo de maio e no aniversário dela.

Na falta de dinheiro, dê uma vale-presente para sua mãe

Depois de fazer e presentear a sua mãe, não se esqueça de contar pra gente se ela curtiu ou não, combinados?

Principais
notícias
sobre
o mesmo tema