Veja quem Rey (Daisy Ridley), Han Solo (Harrison Ford) e mais queridinhos da galera apoiariam!

Você, que já começou a semana ansioso(a) para essa hora chegar, sabe melhor do que ninguém que nesta quarta-feira (4) se comemora o Dia de "Star Wars". E, desta vez, considerando que "Star Wars VII: O Despertar da Força" foi lançado no finalzinho de 2015, a data se torna ainda mais especial! Pensando nisso, o Purebreak resolveu matar dois coelhos com uma cajadada só e unir a franquia intergaláctica mais querida de todos os tempos a outro sucesso do momento.

Como assim?! Calma, a gente te explica. Com a estreia de "Capitão América 3: Guerra Civil", na última semana, tá todo mundo imaginando em qual lado da briga entre Steve Rogers (Chris Evans) e Tony Stark (Robert Downey Jr.) ficaria. Então, e se os personagens da saga "Guerra nas Estrelas" também entrassem nessa disputa?

Rey, interpretada por Daisy Ridley, por exemplo, com certeza escolheria o #TeamCap. A mocinha tem um senso de justiça muito grande e provavelmente analisaria todos os pontos de vista desse conflito. Kylo Ren, papel de Adam Driver, por outro lado, não pensaria duas vezes antes de apoiar o Homem de Ferro e defender a lei que controla os Vingadores. Confira na galeria acima o resto dessa brincadeira!

Star Wars
Todos os filmes de "Star Wars" estão no Prime Video: em qual ordem você vai assistir?
Geek Nation Brasil: Ewan McGregor, o Obi Wan de "Star Wars", vem ao Brasil!
Todo mundo é uma mistura de um personagem clássico com um novo de "Star Wars": descubra a sua
Monte o final perfeito de "Star Wars: A Ascensão Skywalker" e ganhe um conselho do Yoda
ver todas as notícias de Star Wars Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema