Por Beatriz Vianna
Para matarmos a saudade do casal que se formou nos bastidores de "Malhação - Vidas Brasileiras", André Luiz Frambach e Rayssa Bratillieri encararam o desafio de responder perguntas um sobre o outro! E o melhor: em vídeo. Prestes a completar três meses juntos, os ex-atores de "Malhação" mostraram que estão mesmo em sintonia. Vem ver!

As histórias de Márcio e Pérola em "Malhação - Vidas Brasileiras" podem ter chegado ao fim, mas as de André Luiz Frambach e Rayssa Bratillieri estão apenas começando. Em clima de Dia dos Namorados, o casal, que se formou nos bastidores da última temporada, encarou o desafio de responder perguntas um sobre o outro e provou que estão mesmo em sintonia! Spoiler: prepara o coração pra aguentar tanta fofura!

Ex-atores de "Malhação" revelam curiosidades sobre namoro

A verdade é que quando André e Rayssa assumiram o namoro a galera ficou em choque! Afinal, o ator namorava no início de "Malhação". Mas o shipp veio em um momento bom para os fãs, né?!

Durante o quiz realizado pelo Gshow, os dois entregaram quem é o mais ciumento da relação, onde foi dado o primeiro beijo e outras curiosidades do relacionamento. "A primeira vez que a gente ficou foi num dia que teve um churrasco da equipe toda de Malhação. Depois do evento, fomos para a casa dela e ficamos lá pela primeira vez", disse André.

Mas quando o assunto é ciúmes, o casal não conseguiu chegar em um consenso. "Ele é mais ciumento do que eu!", afirmou Rayssa. "Os dois são ciumentos! A questão é que eu assumo os meus ciúmes e ela não", acrescentou o ator. Vish!

Rayssa Bratillieri e André Luiz Frambach erram datas de aniversário em desafio de Dia dos Namorados

Prestes a completarem três meses oficiais de namoro, não dá pra já ter gravado tudo também, né?! Durante o teste, os dois revelaram que são péssimos com data! Com exceção dos signos um do outro, que já conseguiram gravar. Pra conferir essa reação e outros detalhes, é só ver o vídeo desses fofos abaixo. :)

Malhação
3ª temporada de "As Five" estreia ano que vem: veja trailer e saiba o que esperar!
"As Five", 2ª temporada: saiba se Lica e Samantha ficam juntas
"As Five", 2ª temporada: saiba data de estreia do novo ano
"As Five": 2ª temporada terá risco de vida e amizades desfeitas
ver todas as notícias de Malhação Ver + matérias
sobre
o mesmo tema