Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Mesmo depois do fim do relacionamento, Jess (Zooey Deschanel) e Nick (Jake Johnson) vão ter momentos agradáveis em "New Girl"
Mesmo depois do fim do relacionamento, Jess (Zooey Deschanel) e Nick (Jake Johnson) vão ter momentos agradáveis em "New Girl"
O Purebreak resolveu se basear na ficção, passando por "10 Coisas Que eu Odeio em Você", "Grey's Anatomy" e outros sucessos, pra te ajudar a preparar a melhor surpresa de todos os tempos. Dá uma olhada!

Quem acha que a data mais assustadora do ano é o Halloween, com certeza nunca teve que quebrar a cabeça pra achar o melhor presente ou planejar o encontro perfeito para o Dia dos Namorados. É nessas horas que bate aquela recaída e a galera comprometida pensa em como seria mais fácil voltar pra vida de solteiro, né? Mas nada disso! Não deixe que esses detalhes destruam o romance.

Se tá faltando criatividade para o date com o mozão, o Purebreak te dá aquela forcinha básica! Pode ser bem mais fácil do que parece. Uma ótima dica é lembrar de todos aqueles filmes e seriados que você tanto ama e partir pro abraço. Da série "Grey's Anatomy" à comédia romântica "10 Coisas Que Eu Odeio em Você": a ficção tá cheia de casais fofos e invenções incríveis que vão salvar a sua vida (ou pelo menos, o seu namoro).

"New Girl"
"New Girl"

Na terceira temporada de "New Girl", Nick (Jake Johnson) emociona Jess (Zooey Deschanel) e prepara uma festinha particular no cinema, com direito à declarações especiais dos amigos na telona e tudo mais. Na série, era aniversário da gata, mas a ideia super cairia bem como uma surpresinha romântica, né?

"O Fabuloso Destino de Amélie Poulain"
"O Fabuloso Destino de Amélie Poulain"

Que tal abusar do mistério e matar o(a) namorado(a) de curiosidade, como a mocinha de "O Fabuloso Destino de Amélie Poulain"? Assim como a tímida Amelie (Audrey Tautou) fez para conhecer o jovem Nino (Mathieu Kassovitz), você também pode criar um joguinho de instruções e pistas que levem ao destino final do encontro! Super fofo e criativo.

"10 Coisas Que Eu Odeio em Você"
"10 Coisas Que Eu Odeio em Você"

Se o(a) dono(a) do seu coração é tão barra pesada quanto a Kath (Julia Stiles), de "10 Coisas que Eu Odeio em Você", a boa é apostar em alguma coisa mais agitada, como uma partida de paintball. Patrick Verona (Heath Ledger) recomenda!

"Vestida Para Casar"
"Vestida Para Casar"

Mais karaokê, por favor! Os pombinhos de "Vestida para Casar" dão essa inspiração pra vida: não sabe o que fazer? Deixa a timidez em casa e vai soltar essa voz.

"Friends"
"Friends"

Essa vai para os eternos shippers de Ross (David Schwimmer) e Rachel (Jennifer Aniston), de "Friends". A gente sabe que não é muito fácil arranjar um planetário com a mesma facilidade que o paleontólogo, mas dá pra fazer uma leve adaptação e levar a(o) amada(o) pra um passeio romântico à luz das estrelas.

"De Repente é Amor"
"De Repente é Amor"

Ok, essa não é tão criativa assim, mas, cá entre nós, sempre funciona! Vai na vibe do Oliver (Ashton Kutcher), de "De Repente é Amor", descobre a música preferida da sua alma gêmea e se joga na serenata. É sucesso, na certa!

"Pulp Fiction"
"Pulp Fiction"

Vincent (John Travolta) e Mia Wallace (Uma Thurman) não estavam exatamente em um encontro amoroso, em "Pulp Fiction", mas poderiam muito bem estar. Primeiro, os dois comeram tudo que tinham direito, e depois, partiram pra pista de dança. Simples e eficiente. Quer coisa melhor que isso?

"How I Met Yout Mother"
"How I Met Yout Mother"

Você não vai decepcionar o Purebreak e desistir de planejar um encontro dos sonhos só porque tá sem tempo, né? Se o Ted (Josh Radnor), de "How I Met Yout Mother", foi capaz de conquistar o coração da Stella (Sarah Chalke) em apenas dois minutos, você também pode conseguir!

"Sexo Sem Compromisso"
"Sexo Sem Compromisso"

Quem disse que precisa ser meloso, pra ser romântico? Se a sua cara-metade não é muito chegada em flores, bombons e coraçõezinhos, o jeito é apelar pro humor. Um buquê de cenouras, como em "Sexo Sem Compromisso", seria uma ótima solução pra esse tipo de problema.

"Grey's Anatomy"
"Grey's Anatomy"

Por último, mas não menos importante na nossa listinha de inspirações, está "Grey's Anatomy". Meredith (Ellen Pompeo) prova todo o seu amor ao Derek (Patrick Dempsey), que infelizmente não está mais entre nós, e constrói uma casa de velas para o cara. Beleza, uma casa seria exagero, mas pelo menos um quarto já tá valendo, vai!

Grey's Anatomy
Derek Shepherd, Chuck Bass e mais: 7 personagens machistas da ficção que todo mundo passava pano
A 16ª temporada de "Grey's Anatomy" não vai entrar no catálogo da Netflix, diz site
16ª temporada de Grey's Anatomy ganha data de estreia aqui no Brasil
Jo e Alex podem virar uma família no último capítulo de "Grey's Anatomy" de 2019
ver todas as notícias de Grey's Anatomy Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema