Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Porque não basta ser pai, também é preciso entrar na brincadeira

Na televisão nos deparamos com diversos pais que queríamos ter, eles são comprensíveis, protetores, bem humorados e dão ótimos conselhos. Mesmo que às vezes eles encham o saco, no fundo só querem o bem dos filhos. Nem sempre isso fica só na ficção, porém, como é época de Dia dos Pais, melhor deixar as reclamações para os outros dias. Pensando nisso, o Purebreak reuniu 25 imagens dos pais mais legais do mundo. Quem sabe algum não lembra o seu?

Os pais, e as mães também, são o que servem de exemplo para os filhos e por isso muitas vezes eles acabam indo pelo mesmo caminho. Por isso é muito importante que os papais estejam atentos aos exemplos que dão as crianças. Nada é mais gratificante do que sentir e também saber que está dando orgulho para aqueles que te criaram.

Não importa se o seu pai é uma estrela do mundo da música ou apenas um cara legal com um emprego comum. O necessário mesmo é ele ser seu amigo, alguém com quem você consiga manter uma boa relação e possa contar sempre que precisar!

Principais
notícias
sobre
o mesmo tema