Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Tranquilo, o brother deixou a casa mais vigiada do país.

Depois de três dias de tensão dentro do "Big Brother Brasil 14", o público conhece o décimo terceiro eliminado do reality show. Com 61% dos votos, o carioca Diego deixou o programa na noite desta terça-feira (18). Marcelo e Vanessa, que disputavam a preferência dos telespectadores com o publicitário, continuam na corrida para o prêmio de R$1.5 milhão do "BBB14".

Alguns minutos antes de deixar a casa mais vigiada do país, Diego comentou sobre o paredão com Valter e Cássio. "Tá parecendo até que é um grupo contra o outro, né? Elas escolheram que a Vanessa fosse comigo. Porque as duas (Van e Clara) votaram em mim. Mais a Angela. Todo Paredão é assim. Se acontecer uma coisa, fica de um jeito. Se for outra, muda tudo", conclui o carioca. Cássio se manifesta: "Se o Marcelo sair, né?" ""Tanto faz. Não sendo eu, pode ser o Marcelo ou a Vanessa. Não tenho preferência. Não comprei o barulho nem teu e nem dele".

A casa estava tensa desde a briga entre Marcelo e Cássio, na qual o brother de cabelo colorido acusou o adversário de se aproveitar de Angela enquanto estava alcoolizada. Deu briga feia e os grupos se separaram mais ainda. Depois do bafafá, Cássio comentou com Diego que desistiria do "BBB14" caso Marcelo voltasse. Agora é esperar para ver...

Big Brother Brasil
O "BBB20" será diferente de todas as outras edições, afirma jornalista
Gleici Damasceno e Paula Sperling, do "BBB", tretaram nas redes sociais e a gente conta o que rolou
Paula, vencedora do "BBB19", ainda se achou no direito de reclamar após denúncias
Provando que é a melhor campeã do "BBB", Gleici irá estrelar filme independente com temática LGBT
ver todas as notícias de Big Brother Brasil Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema