Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Dilma Rouseff e Dilma Bolada conversaram na rede social. Entre brincadeiras e trocas de elogios, a volta triunfal (ou fail?) da presidente nas redes sociais.

Dilma Rousseff, a verdadeira, e Dilma Bolada, seu perfil fake mais famoso, conversaram nesta sexta -feira (dia 27), no Twitter. Depois de quase três anos, a presidenta reativou sua conta e foi entrevistada pela "sósia virtual".

Jeff Monteiro, dono do perfil Dilma Bolada, realizou seu sonho de conhecer a "soberana das Américas", como ele mesmo diz. No Palácio do Planalto, Dilma recebeu o tuiteiro e os dois conversaram pessoalmente e pela rede social.

Os perfis @dilmabr e @diImabr (reparem que a diferença é o "l" e o "i" maiúsculo), falaram sobre espionagem norte-americana, o programa Mais Médicos, entre outros assuntos. Tudo isso com um bom-humor presidencial, no mínimo, inesperado. "Bom dia linda maravilhosa, sempre acompanhei vc. Mas não me dê bom dia. Mas me dê bons resultados", tuitou a verdadeira presidenta.

A explicação para o dia em que deu uma fugidinha de moto pelas ruas de Brasília foi outro post que surpreendeu: "Sim & me diverti pra valer. Será que vc tem carteira pra dirigir moto? Se tiver, da próxima vez, podemos atuar no 8º Velozes e Furiosas".

Dilma aproveitou para relançar Portal Brasil e anunciou a conta oficial no Instagram. Logo, logo, veremos a "#divadasnações" (real) no Facebook também. A Dilma Bolada já está lá.

A volta da presidenta para as redes sociais foi um projeto idealizado depois das manifestações de Junho, pelo novo Gabinete Virtual (que nome!), e, quem sabe, já é uma estratégia para as próximas eleições.

Dilma Rousseff
Impeachment: Dilma Rousseff perde mandato e internet vai à loucura! Veja reações
Impeachment de Dilma Rousseff: presidente é afastada por até 180 dias e Michel Temer assume. Entenda
Impeachment de Dilma Rousseff: veja os memes da votação no Senado, com a hashtag TchauQueridaDay!
Impeachment de Dilma Rousseff: Presidente interino da Câmara suspende ação e internet reage!
ver todas as notícias de Dilma Rousseff Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema