Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Artista explica que comparação é positiva para sua carreira.

Dilsinho foi pego de surpresa em março de 2014 quando Joe Jonas publicou uma imagem do brasileiro em seu Instagram e fez uma comparação falando como os cantores são parecidos! Em bate papo super descontraído com o Purebreak, o cantor conta que ficou bem feliz com o acontecimento.

"Para mim foi ótimo. Tive uma oportunidade de ter uma visibilidade maior com a publicação de Joe. As fãs dele olham inicialmente e já ficam indagando 'quem é esse cara?' mas aí elas vão ouvir e acabam curtindo o som", explica o pagodeiro que não se incomoda como título de Galã do Pagode.

Ele ainda comenta que a galera deixa de lado a comparação e focam mais na música: "Elas pensam 'ele não é mais o cara que parece o Joe Jonas, ele é bom, tem uma música legal". E Dilsinho, que quer cantar para a Seleção Brasileira, se sente emocionado por ter sido o escolhido.

"Eu fui o escolhido entre tantos para aparecer no Instagram dele ao acaso. Mas acho que os fãs vão se decepcionar porque ao vivo nós somos bem diferente", conclui.

(Escrito por: Renata Kurisu)

Principais
notícias
sobre
o mesmo tema