Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Cantor ainda revela quais seus jogadores favoritos para o Mundial: "Fred e Júlio César"

Assim que saiu a lista dos convocados da seleção brasileira para a Copa do Mundo, o cantor Dilsinho deu uma olhadinha rápida nos nomes dos jogadores! Em conversa com o Purebreak, o artista abriu o jogo e revelou onde espera passar o Mundial de 2014 e quem são os ídolos que vão bombar no evento deste ano.

O pagodeiro, que foi até comparado com o cantor Joe Jonas, comenta que quer muito ser convidado para assistir a algum jogo do Brasil depois de ter vivido momentos marcantes com a equipe.

"Eu conheci a comissão técnica no último amistoso e pude tocar para todos eles. Foi muito bom e espero fazer algum show na Granja [local que a seleção treina]. Quem sabe ser convidado para ver uma partida?", conta Dilsinho.

Os astros da Copa

E ele com certeza já escolheu quem deve ser o artilheiro do campeonato: "Fred e olha que eu não sou tricolor. É a primeira vez que ele está de titular com a camisa nove e com certeza vai mandar muito". Só que tem outro jogador que deve chamar muita atenção: "Júlio César, ele vai ser o cara da Copa".

Se tudo der certo, Júlio, que comemorou a escalação junto com os outros jogadores, vai defender o gol com muito sucesso!

(Escrito por: Renata Kurisu)

Principais
notícias
sobre
o mesmo tema