Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Dinah Jane, do Fifth Harmony, estrela clipe de "Boom Boom"
É ou não é muito maravilhosa?

Apesar do Fifth Harmony seguir firme e forte fazendo shows ao redor do mundo, isso não quer dizer que as integrantes não possam fazer trabalhos individuais, né? Nesta sexta-feira (27), foi lançado o clipe de "Boom Bomm", pareceria entre RedOne, Daddy Yankee, French Montana e Dinah Jane. Sim, a nossa harmonia está nesse featuring e mais maravilhosa do que nunca!

No entanto, de qualquer forma, é bom os fãs começarem a se preocupar com o rumo que o 5H pode tomar daqui pra frente. Além dessa parceria de Dinah, Lauren Jauregui também lançou um feat com Ty Dolla. Ok, isso pode não significar nada, mas foi assim que começou com Camila Cabello antes da cubana deixar a girlband, né? E também não podemos esquecer de Normani Kordei, que assinou um contrato para fazer carreira solo. O que será que está acontecendo?

No entanto, ninguém precisa se desesperar. Afinal, o One Direction não precisou chegar terminar para os rapazes focarem em suas carreiras solos, né? Então, o Fifth Harmony só chegará ao fim quando realmente algo for confirmado oficialmente.

Principais
notícias
sobre
o mesmo tema