Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Era só o que faltava para os fãs da gata irem à loucura de vez, né? Além de talentosa nos palcos, a artista ainda tem tudo pra arrasar nas telonas!

OMG! Já imaginou a linda da Dinah Jane, do Fifth Harmony, brilhando em uma produção da Disney? Super pode rolar! Estão dizendo por aí que a gata deve ser escalada para protagonizar "Moana", nova animação de Ron Clements e John Musker, mesmos diretores de "Alladin" e "A Pequena Sereia". Quer saber de onde veio esse boato? O Purebreak te explica tim tim por tim tim.

Primeiro, um preparador de elenco deu uma dica daquelas, através de sua conta no Twitter. O cara avisou que estava trabalhando com uma integrante da banda e ainda fez questão de elogiar, dizendo que a garota era "adorável e maravilhosamente talentosa". Por enquanto, a descrição tá batendo. Afinal, o que não faltam são motivos para idolatrar essa diva.

Depois, rolou uma foto da cantora, ao lado de Dwayne Johnson! Pra quem não sabe, o astro já está confirmadíssimo no projeto e vai interpretar o semideus Maiu, amigo da princesa indonésia. Bom, se a vocalista do Fifth Harmony realmente vai emprestar sua voz ao longa-metragem, ninguém sabe, mas torcida é o que não vai faltar.

Principais
notícias
sobre
o mesmo tema