Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Diplo publica foto com Taylor Swift em seu Instagram e fãs piram
Diplo publica foto com Taylor Swift em seu Instagram e fãs piram
O loiro disse em entrevista ao GQ Style que mexer com a musa foi a pior coisa que fez.

Taylor Swift começou o ano no clima de "paz e amor" e resolveu seus problemas com Diplo e Kanye West, nos bastidores do Grammy Awards 2015. E agora o próprio produtor e DJ confirmou em entrevista ao GQ Style que a briga com a musa voz de "Blank Space" foi a pior coisa que fez em sua carreira. Motivos? A loira tem diversos seguidores e amigos e, é claro, que todo mundo tomou as dores dela!

Ao ser perguntado sobre o "bullying" que praticou com a cantora, Diplo dispara: "Um dos maiores erros da minha carreira foi, definitivamente, mexer com ela". É claro que o motivo disso foi que todo mundo se voltou contra ele e até Lorde saiu em defesa da amiga. "O que eu sei é que... Nunca entre em conflito com a Taylor Swift. Ela tem tipo 50 milhões de pessoas que morreriam por ela", afirma. "É como um exército pior do que a Coreia do Norte. Você não pode entrar nessa arena. Foi algo para o qual eu não estava preparado". Esses swifts estão mesmo com muita força!

Pra quem não lembra do babado, nós do Purebreak vamos refrescar sua memória: o DJ teria usado seu Twitter para fazer brincadeiras de mau gosto sobre a bunda da cantora. Claro que ninguém achou graça da brincadeirinha sem motivo e começaram a cair em cima do cara. Mas o que importa é que agora os dois estão bem, não é mesmo? Quem sabe rola um feat. baphônico!

Taylor Swift
Será que o documentário da Taylor Swift responderá tudo o que a gente sempre quis saber da cantora?
Qual é o show mais aguardado no Brasil em 2020? Vote no seu favorito
Hoje é dia de American Music Awards! Saiba tudo o que vai rolar no AMA 2019
Trégua? Scooter Braun manda carta para Taylor Swift e relata ameaças
ver todas as notícias de Taylor Swift Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema