Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Cena da animação A Bela e a Fera, da Disney
Cena da animação A Bela e a Fera, da Disney
Bill Condon adaptará a animação da Disney.

Depois de rumores veio a confirmação. De acordo com o site da revista "Variety", "A Bela e a Fera", animação lançada pela Disney em 1991, vai ganhar uma nova versão comandada por Bill Condon, diretor de "A Saga Crepúsculo".

O projeto adaptado, que usará atores de carne e osso, vem logo após "Malévola" arrecadar U$$ 70 milhões em sua estreia nos Estados Unidos. Em 1991, a primeira versão da animação arrecadou mais de U$$ 375 milhões em todo o mundo, gerou uma peça na Broadway e recebeu indicação ao Oscar de melhor filme.

Ainda não há detalhes sobre a história da adaptação, nem quão fiel ela será ao clássico. Por enquanto, além da confirmação da direção, sabe-se que o roteiro será escrito por Evan Spiliotopoulos, conhecido por spin-off de clássicos da Disney lançados direto para vídeo.

A produção hollywoodiana vai na onda dos franceses, que em breve vão lançar uma versão em live action de "A Bela e a Fera". No Brasil, o filme estrelado Vincent Cassel e Léa Seydoux ("Azul é a Cor Mais Quente") será dublado pela atriz global Paolla Oliveira. Façam suas apostas para ver qual será a melhor adaptação!

Principais
notícias
sobre
o mesmo tema