Vontade Neil Marsahll combina com planos da Marvel de fazer um filme sobre uma super-heroína.

Talvez tenha sido a experiência de dirigir a poderosa Khaleesi de "Game of Thrones" que despertou em Neil Marshall a vontade em dirigir no cinema um filme com uma super-heroína. A verdade é que em entrevista à revista "Vanity Fair" ele afirmou que seria interessante comandar um blockbuster com uma protagonista feminina forte, mas que não tivesse muitos superpoderes.

"Seria alguém como Scarlett Johansson em 'Lucy'. Não estou muito interessado em superpoderes porque não me identifico com eles. Eles raramente morrem, e quando isso acontece, logo voltam... de algum jeito. Gostaria de dirigir um blockbuster com uma mulher no papel principal, mas precisaria ser alguém em quem acredito", declarou.

Em seguida, Marshall foi questionado sobre a Viúva Negra, heroína interpretada por Scarlett que se encaixa na descrição. "Eu amaria fazer um filme da Viúva Negra. É perfeito. Ela é uma personagem muito interessante, ela não tem poderes, só habilidades extraordinárias, e acho o mundo do qual ela veio interessa, já que ela era uma assassina da KGB. Acho isso fascinante", afirmou.

Projeto existente

Não é de hoje que os chefões da Marvel sonham em produzir o filme solo de uma super-heroína. A heroína que faz parte do grupo dos Vingadores já foi até sondada, no entanto, o estúdio acha que seria injusto com os fãs contar a história de uma personagem já explorada no cinema. A favorita até o momento é a Capitã Marvel.

Principais
notícias
sobre
o mesmo tema