Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Filme "Guardiões da Galáxia 2" ganha roteiro considerado pela Marvel arriscado
Filme "Guardiões da Galáxia 2" ganha roteiro considerado pela Marvel arriscado
Em um podcast, James Gunn resolveu abrir o jogo e contar um pouco mais sobre a história da sequência. A continuação está prevista para estrear em maio de 2017.

Desde que uma sequência para o longa "Guardiões da Galáxia" foi anunciada, os fãs estão sedentos por novas informações. O diretor do projeto, James Gunn, resolveu agradar a galera e falar um pouco mais sobre o roteiro da continuação daquele que se tornou o terceiro filme mais assistido da Marvel. O Purebreak conta todos os detalhes!

Em sua participação no podcast "Alison Rosen Is Your New Best Friend", James revela que a Marvel considerou a abordagem de seu roteiro para "Guardiões da Galáxia 2" bastante arriscada, mas aprovou mesmo assim. "Não é baseado em nada exatamente. A história é uma história original que inventei enquanto estava filmando 'Guardiões da Galáxia 1' e vai responder algumas questões levantadas no primeiro filme sobre o pai de Peter Quill, quem ele é e qual a história disso", explica.

Ainda segundo o diretor, o público terá a oportunidade de conhecer melhor alguns personagens e será apresentado a novos rostos, mas nada de mais humanos. Estes papeis, de acordo com Gunn, serão bastante importantes nos filmes dos Guardiões e provavelmente no universo da Marvel como um todo. Que mistério!

Depois de garantir rios de dinheiro e até sua trilha sonora se tornar um hit, o longa "Guardiões da Galáxia" promete uma continuação surpreendente, com estreia prevista nos Estados Unidos para o dia 5 de maio de 2017. "É diferente do que está nos quadrinhos. O pai de Peter Quill é uma pessoa diferente dos quadrinhos", comenta o diretor. "Em algumas semanas vou entregar a história e vamos descobrir o quão bem isso funcionará", conclui.

Filme "Guardiões da Galáxia 2" ganha roteiro considerado pela Marvel arriscado
Filme "Guardiões da Galáxia 2" ganha roteiro considerado pela Marvel arriscado
Marvel
"Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa": 5 coisas que você não percebeu no 2º trailer
Marvel anuncia 5 séries e revela teasers de "Ms. Marvel", "She Hulk" e "Cavaleiro da Lua"
Antivacina, Letitia Wright pode atrasar mais as filmagens de "Pantera Negra 2"
Angelina Jolie explica sobre transtornos psicológicos de Thena, de "Eternos". Veja!
ver todas as notícias de Marvel Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema