Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

James Gunn ao lado do elenco de "Guardiões da Galáxia Volume 2"
James Gunn ao lado do elenco de "Guardiões da Galáxia Volume 2"
Americano foi retirado do 3º filme da franquia depois que piadas com estupro e pedofilia ressurgiram nas redes.

James Gunn, diretor dos dois filmes de "Guardiões da Galáxia", não será mais responsável pelo terceiro longa-metragem da franquia. Como informou o site Hollywood Reporter, ele foi demitido após personalidades conservadores (Alt-Right, como são conhecidos nos EUA) revirarem sua conta pessoal no Twitter, onde descobriram tweets com piadas sobre estupro e pedofilia.

Na última quinta-feira (19), antes do anúncio da demissão, Gunn havia publicado um pedido de desculpas no Twitter. Na mensagem, o diretor explicou que sempre foi "um provocador", e que seus filmes sempre "contaram piadas ultrajantes". Ele também disse que "não é mais o mesmo homem de anos atrás". O arrependimento público, no entanto, não surtiu efeito.

Alan Horn, CEO da Disney, estúdio responsável pelos filmes dos heróis, falou sobre a demissão do diretor nesta sexta-feira (20). "As atitudes e declarações ofensivas do Twitter de James são indefensáveis e inconsistentes com os valores de nosso estúdio, e nós cortamos relações com ele", afirmou. O 3º filme de "Guardiões da Galáxia" tem previsão de estreia para 2020, e começaria a ser gravado no início de 2019.

Não é a primeira vez que James Gunn é apontado como alguém que fala mais do que deveria. Em 2012, ele precisou pedir desculpas publicamento por um artigo que ele escreveu em 2011, em que ofendia mulheres e homossexuais.

Guardiões da Galáxia 2
Podemos ficar sem Drax em "Guardiões da Galáxia Vol. 3"! Dave Bautista não quer estar no filme
De "Guardiões da Galáxia", Chris Pratt fala sobre a situação do elenco: "Complicada"
Elenco de "Guardiões da Galáxia" pede volta de James Gunn em comunicado
Elenco de "Guardiões da Galáxia" se posiciona após demissão de James Gunn
ver todas as notícias de Guardiões da Galáxia 2 Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema