Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Primeira imagem oficial de "Jurassic World"
Primeira imagem oficial de "Jurassic World"
Segundo Colin Trevorrow, história vai voltar para Isla Nublar e terá novas espécies de dinossauros.

Falta um pouco mais de um ano para a estreia do novo "Jurassic World". Apesar das gravações já estarem rolando no Havaí, até agora tudo o que surgiu sobre a produção não passava de boatos. Bom, até agora. O diretor Colin Trevorrow quebrou o gelo e revelou detalhes sobre a ambientação do filme, como será sua linha do tempo dentro da franquia, os dinossauros e muito mais.

Em entrevista ao portal "/Film", Treverrow confirmou que o longa vai se passar na Isla Nublar, mesmo local dos primeiros filmes, mas dessa vez em um parque temático completamente funcional. "Terá um resort de luxo com hotéis, restaurantes, vida noturna e um campo de golfe. E tem dinossauros de verdade. Você poderá chegar mais próximo deles do que jamais pensou. Acho que todo mundo vai querer ir pra lá", disse o cineasta. E alguém dúvida que o parque de diversões da franquia em Orlando, nos Estados Unidos, vai ser totalmente reformado depois desse filme?!

Sobre a linha temporal, Treverrow disse que a história de "Jurassic World" vai se passar 20 anos depois dos eventos de "Jurassic Park". Além disso, ele revelou que veremos, sim, novas raças e tipos de dinossauro no parque. Segundo ele, a ideia é seguir com a linha do primeiro filme, que completa as falhas no genoma dos bichos com DNA de sapo. "As criações existem para cumprir ordens corporativas - eles querem algo maior, mais barulhento e com mais dentes", explica.

Com estreia marcada para 12 de junho de 2015, o filme conta com Chris Pratt (o protagonista do aguardado "Guardiões da Galáxia") e Bryce Dallas Howard (que já Gwen Stacy em "Homem-Aranha 3") no elenco. O time de atores se completa com Vincent D'Onofrio, Ty Simpkins, Nick Robinson, Idris Elba, Irrfan Khan, D.B. Wong, Judy Greer, Katie McGrath e Lauren Lapkus.

Principais
notícias
sobre
o mesmo tema