Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

J.J. Abrams grava vídeo no set de "Star Wars VII"
Produção comandada por J.J. Abrams vai ser gravada até setembro. Estreia está prevista para dezembro de 2015.

As filmagens de "Star Wars VII" já começaram e estão a pleno vapor. Direto do set de filmagem em Abu Dhabi, nos Emirados Árabes Unidos, o diretor postou um vídeo dando um aperitivo do que está sendo feito por lá. Além de mostrar um pouco das criaturas de Tatooine, ele fez campanha pela iniciativa "Force for Change", que oferece uma chance de participar das gravações em Londres para aqueles que fizerem doações para a UNICEF.

As filmagens vão até setembro. Além de Abu Dhabi, Cairo, Islândia e Marrocos também devem servir de cenários para o filme, que terá grande parte das cenas rodadas em estúdio, na Inglaterra. A grande estreia do sétimo filme da franquia está marcada para dia 18 de dezembro de 2015.

O elenco oficial foi anunciado no final de abril e conta com nomes como Oscar Isaac, John Boyega, Daisy Ridley, Adam Driver, além dos velhos conhecidos Harrison Ford, Carrie Fisher e Mark Hamill. Sobre os personagens, ainda não foi revelado quem vai interpretar cada papel. Até agora, a única certeza é que teremos o trio clássico de volta com Han Solo, Princesa Leia e Luke Skywalker.

Novos rumores indicam que Adam Driver, apontado como o principal vilão do filme, será o filho de Leia e Solo que é seduzido pelo lado negro da força. A trama principal do longa giraria em torno da tentativa da família de salvá-lo do caminho dos Sith. Especula-se ainda que John Boyega será um Jedi, Ridley seria a outra filha do casal e Oscar Isaac interpretaria uma espécie de "novo Han Solo".

Principais
notícias
sobre
o mesmo tema