Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Diretor de "Sua Cara" fala sobre a edição sem cortes do clipe!
Diretor de "Sua Cara" fala sobre a edição sem cortes do clipe!
Bruno Ilogti revelou que edição final foi decisão de Major Lazer.

O clipe de "Sua Cara", com Anitta, Pabllo Vittar e Major Lazer, foi lançado no último domingo (30) e bateu recorde de visualizações em menos de 24 horas. Ou seja, já é um sucesso. Entretanto, nesta semana, vazou uma versão diferente do clipe, com mais rebolado e muita sensualidade. Nem é preciso dizer que os brasileiros piraram com essa edição, né? O assunto viralizou e Bruno Ilogti, diretor do videoclipe, usou se Instagram para comentar sobre as edições diferentes e tudo o que rolou.

"Não tenho permissão para lançar minha edição e corte de diretor do clipe, com as cenas que vocês sentem tanta falta. Foi uma decisão do Major Lazer e precisamos respeitar! Vamos comemorar os 33 milhões", escreveu o rapaz. Então, apesar da produção ter sido brasileira, a decisão final foi do trio. E apesar dessa versão sem cortes ser muito boa, não precisamos negar o sucesso da oficial, né? Affinal, o número de visualizações do clipe não para de crescer.

Ou seja, gostando ou não, Pabllo Vittar e, principalmente Anitta, estão conquistando mais visibilidade no mercado internacional e é isso que importa.

Anitta
Estes são os 5 momentos do clipe de "Me Gusta", da Anitta, que nos deixaram de queixo caído
Anitta, Luisa Sonza e Ludmilla lideram indicações ao MTV MIAW 2020! Conheça os indicados
Faça o teste e descubra qual seria o motivo da sua treta com a Anitta
Percebeu que a Anitta está falando mais sobre política? Cantora comenta mudança de postura
ver todas as notícias de Anitta Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema