Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

5 Fotos
Iniciar o slideshow
Os gamers terão que se conter com trailers e imagens até o dia do lançamento

Apesar da ansiedade dos gamers, o diretor criativo do jogo"Watch Dog", Jonathan Morin, trouxe péssimas notícias pelo seu Twitter, nesta segunda-feira (31): "O game não terá demos para nenhuma plataforma", respondeu ele a um fã que experava poder jogar o game da Ubisoft antes de todo mundo.

Até o dia 27 de maio, dia do lançamento, gamers terão que se contentar com vídeos e imagens do novo game de ação produzido pela Ubisoft. A justificativa dada pelo diretor foi falta de tempo. O game já está atrasado 4 meses e para não piorar a situação todos os esforços vão ficar na finalização do game.

O último trailer, porém, revelou boas noticías sobre "Watch Dog". O game será maior do que o esperado - cerca de 45h de jogo. Além disso, cada pessoa do jogo terá personalidade própria, profissão, conta bancária e caracteristicas físicas individuais. Claro que o personagem principal do game vai poder vigiar a vida de todo mundo.

No jogo, o "herói" recebe um smartphone que permite acesso a tudo que está conectado à rede. São as escolhas do jogador que o tornará realmente um herói, pois muitas brigas, explosões e assassinatos podem difamá-lo, além de colocar toda a mídia contra ele.

O game se passa em Chicago, Estados Unidos. Ele vai estar disponível para PlayStation 4, Xbox One, PC e possivelmente Wii U.

Ubisoft
Game "Just Dance 2017" é anunciado com Justin Bieber, Fifth Harmony e mais cantores!
De "Assassin's Creed": novo vídeo com cenas inéditas é divulgado na E3 2016!
Game "Just Dance 2016" chegou: pega o celular e partiu dançar!
Novo "Ubisoft Club" remodela programa de vantagens da desenvolvedora de "Just Dance"
ver todas as notícias de Ubisoft Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema