Por Bruno Janot
Atriz passou despercebida em audição para "A Recompensa", filme inédito estrelado por Jude Law.

O rosto de Emilia Clarke é inconfundível para o fã de "Game of Thrones". Mas será que se ela tirar a peruca loura da personagem Daenerys Targaryen continua sendo facilmente reconhecida? Bom, não foi o que achou Richard Shepard, diretor do inédito "A Recompensa", quando ela foi fazer teste de elenco para o filme.

"Eu amo 'Game of Thrones', [mas] eu não a reconheci porque ela não estava de peruca. Eu disse literalmente 'o que você tem feito ultimamente?' e ela [disse] 'ah, eu venho fazendo esse programa'", contou Richard Shepard à coluna "Page Six" do "New York Post". Ele então perguntou: "ah, qual é o show?", para então saber que se tratava do seriado que está prestes a iniciar a quarta temporada.

Protagonizado por Jude Law, "A Recompensa" tem previsão de chegar aos cinemas brasileiros em 24 de abril. Na história, após passar 12 anos na prisão, o famoso arrombador de cofres Dom Hemingway (Law) volta às ruas de Londres em busca de sua recompensa por ter ficado de boca fechada por todo esse tempo. Emilia vive a filha do protagonista.

E por falar em cinema e "Game of Thrones", segundo o próprio autor da série, George R.R. Martin, há conversas com o canal HBO sobre a possível produção de um longa do baseado no seriado, que mostraria o desfecho da saga. Aí sim, teremos Emilia Clarke inconfundível usando a famosa peruca louca nas telonas.

sobre
o mesmo tema