Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Os estúdios da Warner revelam, em anúncio oficial, que Michelle MacLaren está fora da produção e não vai mais contar a história da DC Comics nas telonas.

A cineasta Michelle MacLaren, que já dirigiu episódios de "Game of Thrones", não é mais a diretora do filme solo da "Mulher-Maravilha". Segundo a Warner Bros., a manda-chuva e o estúdio decidiram não manter a parceria, devido "diferenças criativas". Sendo assim, o comando da produção tá livre, leve e solto, em busca de um novo nome.

Ainda não se sabe se o imprevisto vai causar algum tipo de alteração no cronograma do longa, que deveria começar a ser rodado já no segundo semestre de 2015. Pelo menos, se depender do público e da protagonista Gal Gadot, que tá sempre por aí arrasando em suas entrevistas, o projeto não deve demorar a sair do papel.

Antes de "Mulher-Maravilha" chegar às telonas, provavelmente em 23 de junho de 2017, a heroína ainda poderá ser vista em "Batman V Superman: A Origem da Justiça". Com Ben Affleck e Henry Cavill nos papéis principais, o filme da Warner tem estreia agendada para 24 de março de 2016 e promete fazer a alegria dos fãs da DC Comics.

Warner Bros.
Isto é tudo que vai rolar no estande da Warner Bros. na CCXP 2019
Você não vai morrer de medo com "It - A Coisa 2", mas vai desejar ser amigo de um dos Perdedores
Warner Bros. aprova Robert Pattinson como o novo Batman nos cinemas
O trailer de "It - A Coisa 2" já está entre nós e é completamente aterrorizante!
ver todas as notícias de Warner Bros. Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema