Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

O filme da Mulher-Maravilha deve chegar aos cinemas em 2017
O filme da Mulher-Maravilha deve chegar aos cinemas em 2017
A cineasta também já comandou episódios das séries "Breaking Bad" e "The Walking Dead".

O filme solo da Mulher-Maravilha vai mesmo sair do papel e a Warner Bros. está correndo para achar um diretor. Ou melhor: diretora. O estúdio já revelou que prefere uma mulher no comando do projeto e agora está a procura da sortuda. Segundo o Latino Review, a opção mais cotada é Michele MacLaren. A canadense já foi a responsável por episódios de séries de TV como "Game of Thrones", "Breaking Bad" e "The Walking Dead". Tá podendo, hein?

As especulações sobre a produção não começaram agora. Desde que a adaptação da DC foi confirmada, outros nomes já foram citados. Entre eles, Catherine Hardwicke ("Crepúsculo" e "Aos 13") e Lexi Alexander ("Hooligans", "O Justiceiro: Em Zona de Guerra"), que já declarou não querer assumir o cargo.

O filme vai ser estrelado por Gal Gadot. A atriz vai interpretar a protagonista Diane Prince, mais conhecida como a super-heroína Mulher-Maravilha. De acordo com a previsão de estreia, a produção deve chegar aos cinemas em 23 de junho de 2017. Até lá, a gente também pode ver a personagem em "Batman v Superman: Alvorecer da Justiça", que tem lançamento agendado para abril de 2016.

Principais
notícias
sobre
o mesmo tema