Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Das lâmpadas para as telonas! O personagem, dublado por Robin Williams na adaptação de 1992, vai ser a próxima adaptação live-action do estúdio.

Pelo visto, a nova mania da Disney é focar nos personagens coadjuvantes dos contos de fada. Depois dos boatos de um filme solo para o Príncipe Encantado e da confirmação de uma sequência para "Malévola", chegou a hora do estúdio voltar ao universo do Aladdin. Segundo o The Hollywood Reporter, a empresa vai dar uma chance ao Gênio, grande queridinho dos fãs de animações.

O longa-metragem deve se chamar "Genie" e contar como a figura foi escravizada dentro da lâmpada. Mais detalhes ainda não foram revelados, mas já se sabe que a dupla Damian Shannon e Mark Swift será a responsável por escrever o roteiro. O próximo passo é escalar o diretor e o elenco! Ansiedade pouca é bobagem, né?

Na produção original, lançada em 1992, a trama gira em torno da princesa Jasmine e do malandro Aladdin, que acabam se apaixonando loucamente. Resta descobrir se o casal também vai dar as caras na nova versão live-action da Disney, assim como a mocinha Aurora, interpretada por Elle Fanning, apareceu em "Malévola".

Disney
Responda este teste e diremos que produção esquecida você deve assistir no Disney+
Disney+ revela preço da sua assinatura e anuncia pré-venda com promoção
Disney+ coloca aviso de conteúdo racista em clássicos como "Dumbo" e "Peter Pan"
Você é mais Dove Cameron, Sabrina Carpenter ou Sofia Carson? Responda este teste e descubra
ver todas as notícias de Disney Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema